domingo, 31 de maio de 2009

exame nº2 +decisão

ola pessoal bem e como sabem ontem tive o segundo exame de acesso a faculdade, foi um exame de matemática. digamos que correu mais ou menos.........menos. supostamente era com matéria de matemática b, mas aquilo mais pareceu os testes e exames que eu fazia na matemática a, se aquilo tivesse probabilidades, eram iguaizinhos =/. vamos ver o resultado daqui a mês e meio. sinceramente eu estava a contar com um exame com perguntas mais ao estilo de problemas e não com " toma lá 2 equações e desenrasca te". ainda por cima o uso de calculadora não era permitido e naquele tipo de testes dá jeito ter uma calculadora a mão para termos uma ideia de como são os gráficos das funções que nos apresentam. a dificuldade foi tanta que ao fim de uma hora quase metade da sala saiu: das 2 uma: ou aquilo correu muito bem ou muito mal. entretanto já sei quando tenho lá a minha entrevista, será no dia 18 as 13 horas. outros assuntos ontem tive mais uma crise das minhas,esta semana que passou foi muito complicada para mim,tive que discernir sentimentos e optei por uma decisão que não sei se é boa ou má, mas que achei ser a mais acertada neste momento: optei por dizer o que sentia a quem tinha de o fazer, agora é esperar pela reacção, mas não tenho a certeza do que sinto, pode ser que com o tempo os sentimentos se mostrem seja por esta pessoa ou por outra. sinceramente eu gostava muito que a felicidade para-se de me fugir, conseguir encontrar( ou ser encontrado) por aquela pessoa especial, que goste de mim como sou, não sei se já a conheço, reconheço que não consigo perceber sinais, e por vezes acabo por me deixar abater, mesmo que ligeiramente. queria agradecer a todos os que me ajudaram ontem, é estranho,mas quando estamos mal é que muitas vezes vemos quem é nosso amigo, não vou estar aqui a enumerar quem foi, porque até aquela pessoa que considero especial e por quem tenho um grande carinho tem sido espectacular comigo. para finalizar uma palavrinha aos anónimos: como repararam não vos apaguei os comentários, alias estou-me a lixar para as vossas palavras,eu sei que sou muito importante para vocês,e que vocês gostam muito do meu blog, agradeço a vossa contribuição para que cada vez tenha mais visitas aqui. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Rui o exame a mat é mesmo assim...
=).. agora o nao uso da maquina essa é nova ^.-'

Enfim...

Para o resto!!
Boa sorte, nessa tua decisão, vais ver que vai correr tudo dentro dos limites.. e vai com calma ;)

cump. meu amigo...

barbara disse...

ehehe exames :D
espero que tudo te corra bem
beijinhos!

Unknown disse...

espero que consigas entrar :)

Anónimo disse...

Ruiiiiiii, eu adoro os teus anónimos, eheheh!

Eu detesto matemática, mas só pra teres uma ideia, vim para orçamentista... loooooooool

Bjs, Filipa