quarta-feira, 27 de maio de 2009

imagem

ola pessoal hoje é mais um dia de estudo para sábado( isto apesar de eu cada vez mais achar que o exame não será assim tão complicado, já que não permitem a utilização de calculadora e na matemática de 12º ano é muito necessária em grande parte da matéria). quanto ao tema de hoje pode-se dizer que tem duas ramificações, eu podia apenas falar numa delas mas vou tentar interligá-las. com o aproximar do verão as pessoas começam a frequentar mais os ginásios e a fazer dietas, mas grande parte das vezes não é apenas pela saúde , mas mais para melhorar a imagem e o aspecto exterior mas porque será que isso acontece? será por falta de auto estima? será por não se sentirem bem como são? ou talvez porque a imagem hoje em dia é tudo,apenas por ser a primeira coisa em que se repara. hoje deixo-vos para reflexão isto:porque será que a imagem exterior é mais valorizada que a interior. ps. em relação ao post de ontem,apenas posso dizer que concordo com o que disseram tal com a torrinhos( em relação ao teu ultimo paragrafo tens razão talvez me sinta mesmo assim, por muito que não queira sentir.....=( ). fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Ruim disse...

Caro amigo, é muito natural e normal que isso aconteça!
Chega o calor, o tempo quente, dias excelentes para a praia, para mostrar o corpo! Com isso tras as dietas a ultima hora, o exercicio fisico abusivo e medicamentos para uma boa forma a tempo do verão! É muito mau, muito mesmo! Mais vale, fazer uma dieta boa e rigorosa durante um tempo (o tempo que tiver que ser), ir fazendo exercicio frequentemente, isso sim, isso leva a uma boa forma, para mais tambem é bom para a nossa saude!
Agora não falas-te foi de uma coisa que tambem acontece muito nesta altura que são os solarios! As mulheres,mas tambem e cada vez mais os homens usam os solarios para um belo bronze! É uma autentica estupidez, acho eu, mas pronto, as pessoas são mesmo assim!

Anónimo disse...

Ora bem, Manocas eu ando em tratamentos mas mesmo por questões de saúde, como bem sabes os meus pais não me deixaram boas heranças... No entanto acho que por vezes se confunde quem precisa mesmo desse género de tratamentos e quem o faz apenas por vaidade... Ainda há dias no debate sobre o corpo perfeito a Carla Matadinho disse que não percebia a diferença entre o peito dela (Artificial, confessado pela mesma) e um peito normal de outra mulher! Lol, para rir mesmo mas enfim... De qualquer forma devo ser das raras pessoas que olha para dentro em vez de olhar para fora... Prefiro um gajo todo torto, salvo seja, mas com miolos do que um gajo podre de bom, salvo seja, mas sem valores... beijoca

Anónimo disse...

È verdade, o post do vizinho foi mas já volta... Vai ter direito a homenagem... Mas por agora fica em stand by =)

Anónimo disse...

acho que infelizmente hoje em dia as pessoas valorizam mais o aspecto fisico do que o interior da pessoa....

ha pessoas que por nao terem o corpo "ideal" ja se acham inferiores (embora haja excepçoes)....
talvez seja um problema de auto-estima....

bjinho rosario (zarinhuh do netlog)

Anónimo disse...

Olá!~

Eu vá não faço dieta nenhuma, loooooooool.


É claro que tenho razão :/

Bjs, A_Torrinhoss

Marina Pereira disse...

"De qualquer forma devo ser das raras pessoas que olha para dentro em vez de olhar para fora... Prefiro um gajo todo torto, salvo seja, mas com miolos do que um gajo podre de bom, salvo seja, mas sem valores... beijoca
"

miguxa adorei esta frase. Não não és a unica. Não se pode dizer (por exemplo) q o Nuno seja um pão, mas que o interior é lindo lá isso é