quinta-feira, 21 de maio de 2009

desilusao =( + proximos dias(blog e nao so)

ola pessoal como sabem hoje tive o exame de código e infelizmente não correu como esperava e chumbei com 4 perguntas erradas ( o que irrita muito, ainda mais por saber que foi numa matéria acessível). mas vejamos as coisas pela "positiva": pela primeira vez na vida um anónimo escreveu aqui alguma coisa e acertou. o que resulta disto?bem que vou ter que fazer 5 aulas antes de marcar novo exame. claro que esta noticia alterou os planos para os próximos dias, inclusive aqui no blog portanto o que irá acontecer é o seguinte: amanha: vou fazer 4 aulas de código, portanto só escreverei aqui a noite e provavelmente será uma edição do from the vault; sábado. tenho exame para a faculdade de manha, portanto o a actualidade apenas será de tarde. domingo: rescaldo do exame de sábado. peço desculpa a todos os meus amigos e aos demais leitores, pela eventual falta de qualidade do que aqui escrever, mas desde já agradeço os eventuais comentários que venham a fazer. fiquem bem que eu também, até amanha

10 comentários:

Unknown disse...

boa sorte para o exame :)

Purple Petunias disse...

BOA SORTE! =)

Anónimo disse...

Vá, força e cabeça pra cima.

Boa sorte!

Bjs, A_Torrinhoss

Ruim disse...

Amigo riga, lamento teres chumbado no exame, as vezes quando pensamos que tudo corre bem acaba menos bem! No meu exame passei com 1 pergunta errada e acredites ou não, nunca estudei, apenas seguia as aulas com muita atenção (algo que nem na escola fazia :D) e fazia alguns testes! Agora não podes estar sempre a pensar nisso, tens que seguir em frente e pronto!Quanto ao exame de sabada só te desejo as melhores das sortes!

Dalila disse...

Deixa lá! Para a próxima corre melhor! Há coisas piores na vida e isso tem solução.

Anónimo disse...

Manocas acho que não passaste porque quiseste fazer tudo demasiadamente rápido, tudo isso é algo que deve ser assimilado e não creio que seja num mês ou dois que se vá assimilar o livro do código, contudo e como em tudo na vida, tem solução... Agora acho que não devias fazer já as aulas de código e pelo menos dexiares passar a fase do exame da faculdade, ou seja, o Sábado pois assim vais querer fazer tudo ao mesmo tempo e acabas por não conseguir nada... Isto, é uma opinião e já tive comprovada por experiência própria mas se te achas com essa capacidade então força, vai em frente e agarra te a tudo isso sem largar, tu consegues, hoje ou amanhã não interessa, o que importa é conseguires... =)

Miúda da Ilha disse...

Rui, eu chumbei uma vez no código, já sabias disso. Eu chumbei com oito respostas erradas. Não desanimes, é perfeitamente normal acontecer isso. Tens é que continuar! :)

Vânia disse...

Boooooaaaa SSSSSSSooooortttttttteeeeee!!!!!!!!!!

Vânia

Anónimo disse...

Rapaz...
A minha meia irmã..
Reprovou duas vezes com 4respostas erradas... --'

E passou a terceira com 2...

Vais ver que para a proxima corre melhor..


Lembra-te, lá por teres reprovado com 4, nao sabes menos do que quem passou sem nenhuma ;) é uma questao de sorte...


=) Boa sorte rapaz...
Nao te desanimes....


Cump.

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

Apesar de nao ter corrido tudo bem, acontece a qualquer um !

Pensa : podia ter corrido bem pior !

Vai correr bem amanha (:

Boa sorte !

Abraço