domingo, 3 de maio de 2009

mais um dia

ola pessoal bem e devem perguntar-se porque não pus no titulo dia da mãe ou algo do género.e não o fiz porque tive a pensar e praticamente bastaria por aqui o que pus no dia do pai, cada vez acho mais que este é um dia normal,e acredito que a minha mãe sabe que gosto dela e não serão precisas prendas para saber isso. e também acho que a melhor prenda que ela pode ter será o ver-me bem e feliz, depois de tudo o que tenho passado é a melhor prenda que lhe posso dar. no post da entrevista disse que ela tem sido a minha referencia e digo isso porque para o bem e para o mal tem sido ela que tem estado sempre a meu lado. e vocês que acham deste dia, custumam fazer algo especial? fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

oi bem neste dia costumo dar uma prenda a minha mae, um mimo. se bem k o dia da mae nao deveria ser so hoje o dia da mae e todos dias, pois e graças a ela k tamos ca. e falo por mim a minha mae e k me atura e k me ajuda nos mmtos maus em k estou e tb ta comigo nos mmtos bons,
um bj a todas as maes do mundo.

kel

Marina Pereira disse...

bem, sr rui venho lhe dar um valente enxerto de porrada por "roubar" o 1º post no blog da martinha hehehehehe

brincadeira


beijoca

Anónimo disse...

Ora bem, sem comentários não ficas, nem que seja para te oferecer um valente excerto de porrada, mas a Marina até é boa nina. Eu neste dia costumo fazer um mimo á minha mãe, tipo irmos ver uma revista ou almoçar fora contudo este ano não se proporcionou devido a motivos profissiinais de ambas, por isso ofereci lhe a fotica que está no meu blog com uma declaração escrita por mim atrás, Beijokita boa =)

Anónimo disse...

--'
Eu neste dia costumava dar um beijinho a minha mamy.. =$
E enxer-lhe de mimossssssssss.. =P



Nao há nenhum bem material, que demonstra o nosso amor por qualquer pessoa.. mas sim o carinho, os gestos, o Amor..

cump.