sexta-feira, 8 de maio de 2009

1º aula na rua

ola pessoal bem e hoje lá fui ter a primeira aula de condução na rua,apesar de ter sido curtinha até correu bem. e foi curta porque primeiro tive a tomar conhecimento com o carro e a explicar a instrutora os meus problemas, depois tivemos a fazer um "estudo" do que deveria fazer para olhar para o lado esquerdo ( como sabem tenho problemas nessa vista). depois fomos dar uma volta o quarteirão e fiz(emos) um exercício que ela costuma fazer na primeira aula que consiste em ela manobrar os pedais e a alavanca das mudanças e eu só mexer no volante para me habituar e ela ver como eu funcionava a fazer circulação. ao que parece fui aprovado nesta primeira aula. e ficou combinado que na próxima aula na segunda feira iremos para um parque que não tem movimento para treinar os arranques e as travagens. no geral gostei da instrutora, mas infelizmente sei que no máximo terei mais 2 aulas com ela j+a que ela irá deixar de dar aulas de condução e apenas passará a dar código, espero que depois quem a for substituir seja tão ou mais simpático que ela. bem e amanha nova edição do a actualidade e tenho 2 temas muito interessantes para vos propor a debate. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, mas a aula foi assim tão curta?! Eu hoje fiz 3 circuitos no simulador mas ainda tenho algumas lacunas que só com o tempo se corrigem... Beijoca e boa sorte =)

Anónimo disse...

Olá...

A minha primeira aula de condução foi logo na rua. Não tive simulador... e o instrutor pos-me logo no meio da agitação, lol... Fugia tudo de mim, hahaha


Bjs, A_Torrinhoss

Ruim disse...

Opah.. como eu te disse achei estranho dizeres que ias ter aula de simulador primeiro e só depois na rua!
Como não fiz isso achei estranho, mas pronto, lisboa tambem é diferente do montijo 8só um bocadinho) lol :D
na primeira aula, lembro-me do meu instructor perguntar se ja tinha pegado num carro! Disse que não, então ele meteu-me a prova, explicou-me o carro e dps disse arranca! Assim que arranquei com o carro ele vra-se e diz... "não conduzis-te mas foi o c*****" lolol.. foi um instructor excelente, ensinou-me tudo muito bem! Na primeira aula levou-me para o meio dos outros.. na terceira ou quarta levou-me para a autoestrada para aprender a puxar pelo carro.. hehe :P
Uma coisa que ele me disse e que sigo esse concelho há risca e tu riga como é instrutora axo k não tens esse ensinamento!
"Rui, quando vais na estrada, tens duas coisas importantes que tens sempre que fazer.. olhar para os espelhos do carro e....ver o cu das gajas.. epah olha la aquele.." lolol :D