segunda-feira, 4 de maio de 2009

quando tudo pode correr mal

ola pessoal sabem aqueles dias em que quase tudo vos corre mal e quando pensam que vai melhorar, ainda piora mais? pois, eu hoje , pelo menos da parte da manha tive um dia desses. hoje tinha ficado combinado que a minha mãe ia para o posto médico ver se apanhava consulta, para ver se conseguia finalmente tratar do tal papel para a segurança social. bem apanhar até apanhou, fiquei como o primeiro depois das consultas marcadas a longo prazo,o que não era mau e até dava para ir descansado depois a aula por volta do meio dia, mas nem tudo é como queremos........ 1º a médica foi a banco e atrasou-se e começou a dar as consultas quase uma hora depois do previsto, depois a impressora avariou-se quando estava a passar a receita ao 2º doente9 teve que o fazer a a antiga á mão ),ficou tudo pendente durante 2 horas( como tudo está informatizado tudo tem que ser feito com o auxilio do PC, e nesse entretanto um senhor sentiu-se mal e lá foi a médica ajudar. já eram 11 e pouco e apenas o terceiro doente estava despachado ( eu era o 9),lá consegui arranjar maneira de ir lá amanha de manha tratar do tal papel.acabei por chegar a escola de condução e fazer apenas metade da aula marcada.. e para finalizar na hora de almoço,ao copo de coca cola tinha 2 icebergues de gelo lá dentro, e tive que improvisar para beber aquilo.lol que mais me irá acontecer hoje????? fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

*****

LOL... Realmente há dias que mais valia nem sair da cama!

Bjs, A_Torrinhoss

Anónimo disse...

pois tb me acontece as x cenas dessas, mas tem calma melhores dias virao

bj
kel

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

Todos temos dias assim !

Pura das coincidências, hoje também foi o meu, mas existiram partes que até meteram piada LOL.

Desde que o homem do banco me entalou a mão na porta(--'), até que (eu hoje estava a usar umas calças muito largas estilo hippie, sabes como são? São muito utilizadas agora, com cores fascinantes) eu tropecei em mim mesma e ia caindo, se nao fosse um amigo meu x). Tirando a parte que a mota avariou na Ic19 LOL.

Como vês, tudo é assim...


HA ! Eu li aquilo no teu livro de visitas, e tenho pena que vocês tenham voltado ao mesmo ... Mesmo a sério :(.
Podiam tentar ser simpáticos um para o outro (eu sei, eu sei.. parece impossivel, mas acredita que talvez um dia consigam :D ), e deixo uma frase muito gira :

" Tu tens o teu passado e o teu futuro. Escolhe um deles, e aguenta-te"

Abraço

Anónimo disse...

epa... hoje o meu dia foi..
so rir..
por nenhum motivo.... =D=D=D

Ao contrario do teu sem duvida!!


Isso é uma fase, vais ver que o sol vai voltar a brilhar para esses lados...


And be happy......... =D=D=D=D=D

cump.

Anónimo disse...

enquanto isso ando a trabalhar..
--' encontrar um fundo que seja visivel.. =P


=D.. tanks pela critica