terça-feira, 12 de maio de 2009

festival eurovisão da canção(?)+ ansiedade

ola pessoal bem e hoje estou por casa e tenho estado por aqui a ver as cenas do costume, a estudar um pouco e a procura de sites onde consiga fazer testes de código gratuitos, o que por incrível que pareça é complicado de encontrar, que uns têm apenas testes fixos, o que é mau. ontem meio em conversa com a minha mãe cheguei a conclusão que vou entrar numa fase em 2 semanas em que vou jogar parte do meu futuro imediato, quer com o exame de código quer com os exames para a faculdade. algo que a minha mãe anda a nota é que ando a ficar muito ansioso e um pouco nervoso, o que até pode nem ser lá muito bom. hoje a noite realiza-se em Moscovo a primeira meia final do festival eurovisão da canção , meia final essa em que participa a representação portuguesa a cargo dos flor de lis. sou sincero não acredito que eles passem a final, alias este festival cada ano que passa cada vez perde mais interesse, já que notoriamente é muito raro serem as melhores musicas ou artistas a ganhar mais sim os votos são por uma questão de proximidade e politica. e isso é um facto que desde o aparecimento de novos países quer nos Balcãs quer no leste da Europa, mais se tem notado. fiquem bem que eu também até amanha

9 comentários:

Estela disse...

quanto ao festival....não me pronuncio....acho que é uma fantochada....quanto à ansiedade...há formas de a combater....uma excelente é ouvir música....chás....meditação...

HostileButCuddly disse...

É verdade, o festival tem vindo a piorar a cada ano que passa.

Eu adoro ver, mas há músicas que fazem querer mudar de canal lol

Quanto a passarmos à final, acho que é possível pk a música é boa e a voz também. O ano passado conseguimos e até ficámos numa boa posição.

Beijinho :)*

Ruim disse...

Caro amigo, a ansiedade de numa altura em que jogas o teu futuro proximo é commplicado! Tens que aprender a acalmar-te, ficares sereno! Não é facil, mas é assim que tem que ser! Alias, porque tambem o exame de código tens que tar bem alerta, tens o tempo que eles dão, mas tens que estar com muita atenção!
Em relação ao festival da cansão... bem.. é so seguinte, ao longo dos anos, tenho vindo a reparar que tem perdido a sua piada! La uma vez ou outra aparece uma banda de jeito, mas tambem digamos que o festival da cansão é mais virado para a musica popular, mas nestes ultimos tempos temos visto algumas bandas de rock, ou ate mai pesadas a serem muito aclamadas! Como é o caso dos Lordi que ganharam a uns anos pela Finlandia e os Apocalyptica, que é uma banda de quatro violoncelistas que começou por tocar musiccas de metallica, agora ja tocam originais eé bastante pesado! Tipo heavy metal com violoncelos :) No caso dos portugueses, não acredito que passem, pois Portugal nunca teve assim grande tradição! Uns anos conseguiam uma pontuação mais alta, mas de resto nada! S´´o teriamos uma boa pontuação se por ex uns RAMP ou Moonspell concorrecem.. era demais :D:D:D hehehe

silvya_candeias disse...

ñ me parece que os portugueses consigam passar à final. já vi todos os outros concorrentes e a maior parte tem bastante mais potencial pra passar k portugal

silvya_candeias disse...

parece que me enganei no resultado de portugal na eurovisão... vamos agora ver como é k corre a final.

Anónimo disse...

Vamos lá ver a onde chega Portugal --' "sem esperança alguma x'DD"...

Epa para os exames da faculdade já devias estar a estudar a muito mais tempo..
Mas boa sorte nisso..

=)

cump.

Anónimo disse...

O Festival da Canção já perdeu interesse à muito.
Quanto à ansiedade, só tens que pensar que vai correr tudo bem ;).

Bjs, A_Torrinhoss

Marina Pereira disse...

bem-feita...passaram a final hehe
calma sem stress td vai correr bem

Anónimo disse...

Flor-de-Lis é lindo.