domingo, 10 de maio de 2009

para todos os cromos anonimos

ola pessoal é assim este post é dedicado a todos os anónimos com falsas assinaturas que estão a vir ao meu blog pessoal insultar-me e que estão a vir a partir do netlog PODEM AQUI VIR E DISSEREM O QUE QUISEREM, MAS DESDE QUE SEJA SOBRE OS ASSUNTOS DOS BLOGS, SE QUEREM ME INSULTAR TENHAM CORAGEM E FAÇAM-NO LÁ NO NETLOG, AQUI SIMPLESMENTE QUALQUER COMENTÁRIO FORA DO CONTEXTO DO BLOG OU SEM SER DE ALGUÉM QUE CONHEÇA SERÁ IMEDIATAMENTE APAGADO. PORQUE COMENTÁRIOS QUE AQUI ESTÃO A FAZER COM INSULTOS PESSOAIS( que entretanto apaguei) E COM APENAS O INTUITO DE OFENDER E QUIÇÁ BAIXAR A AUTO ESTIMA PODEM ACREDITAR NÃO ME FAZEM MOSSA, ALIAS EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA EM SER COMO SOU E QUEM GOSTAR GOSTA E QUEM NÃO GOSTAR TENHO PENA, ALIAS QUE QUEM AQUI VENHA INSULTAR É PORQUE ME DÃO DEMASIADA IMPORTÂNCIA E SINCERAMENTE AGRADEÇO, ALIAS SÓ ME ESTÃO A DAR VISITAS AO BLOG. E NÃO NÃO VOU DAR O PRAZER DE APAGAR QUER A CONTA NO NETLOG QUER O BLOG. peço desculpa a todos os outros, mas irem escrever no meu blog que anda por aqui a circular cenas sobre mim e irem ao meu blog insultar-me , tiram-me do sério fiquem bem que eu também até amanha

9 comentários:

Anónimo disse...

Ali o meu período de experiência foram 20 dias...

Anónimo disse...

Nao ligues para isso!!!

Eu sou do lema, enquanto falam de mim é sinal que incomodo,

falem a vontade, mas falem

;)

Yeda_ (NL)

Anónimo disse...

Lol,

faz como eu, CAGA PARA O ASSUNTO.

Bjs, A_Torrinhoss

Anónimo disse...

SÓ DIZES MERDA, QUERIAS O K?

E FALAR COM LETRA GRANDE É FALTA DE EDUCAÇÃO!

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo moss é assim eu estou NO MEU BLOG por isso escrevo COMO EU QUISER se estas mal NINGUEM TE OBRIGA A TI NEM A TODOS OS CROMOS QUE SO SABEM MANDAR POSTAS DE PESCADA IMBECIS VIR AQUI, POR ISSO MEU BLOG MINHAS REGRAS CAPICHE

Leitora atenta disse...

Anonimo, realmente é preciso ter muita falta de auto-estima para vir aqui ofender quem sabe escrever ahah xD

Nao tens mais nada do qe fazer na vida ? és assim tao revoltado com a vidinha hipocrita que tens ?

Ou isso é uma questao de dor de cotovelo ? :D (aposto que já mostras o ossinhos lindo que tens *.*).

Moh, abandona a zona, fazes figurinhas de cão abandonado LOL.

Realmente.. Tu nem blog tens nem admites quem és , simplesmente para nao seres gozado não é :D ?

Deixa quem escreve bem , e ve te ao espelho mas cuidado nao o partas amor :D

Anónimo disse...

^.-

Nao ligues a eles..
Que eles vao se fartar..

=)...

E quem sao eles para falar de educação se os proprios nao o tem!!..

é preciso ter mesmo lata..--'


cump..

Ruim disse...

Amigo, de novo esta confusão..
é assim segue os concelhos de quem aqui te comenta e de quem quem tens apreço..
não ligues..
se eles falam é por se sentem incomodados ctg amigo! Pensa assim que acabaram por se fartar..
tem calma ctg, não stresses com isso..

Estela disse...

Tretas....gente que não tem mais nada que fazer....és como és e pronto....escreves o que te der na real gana....quem não quiser que não leia....eu apaguei o meu perfil no netlog porque estava cansada daquilo....sinceramente não lhe sinto a falta....