quinta-feira, 14 de maio de 2009

generalizações e prefeição........em termos de relações

ola pessoal bem desde já devo referir que este post tem um bocado a ver com outros que tenho lido por ai sobre estes assuntos. começamos pela parte da perfeição, já todos acredito que já ouviram falar, já viram o filme, ou leram algum dos livros da saga Crespusculo.resumidamente conta a história de Edward Cullen um vampiro que se apaixona por uma mortal e que é visto como o "homem prefeito". algo que tenho lido por ai é que muitas pessoas ( ok raparigas) algumas vezes depois de terem visto o filme ou lido o livro, suspiram por alguém assim, ou seja, querem transportar para a realidade a perfeição de uma personagem de ficção. e o que será que pode acontecer quando isso acontece? na minha opinião pode significar o aumentar do nível da exigência e de achar que ( quando têm alguém) se não são tratadas da mesma maneira que acontece no filme/livro é porque o sentimento não é assim tão forte. e as generalizações? bem este é um facto que digo que acontece com os 2 sexos, quando alguém tem uma relação e está termina de forma abrupta, a tendência é dizer, que os homens/mulheres são todos iguais.claro que isso é totalmente mentira, e sinceramente existem pessoas más e boas e quando se generaliza nem se distingue e as boas nessas situações acabam por se sentir mal porque sabem que serão sempre olhadas de lado, aconteça o que acontecer. mas as generalizações têm sempre um conteúdo sexual, senão vejamos, quando são eles é porque as mulheres são sempre umas p........(hum será que posso dizer? hum posso putas), no caso delas é porque os homens pensam em sexo. num dos últimos comentário que li no blog e ao qual apenas respondi " mais uma que generaliza" ela dizia mais ou menos assim: que os homens SÓ queriam comer as mulheres e que não davam verdadeiro amor, que esse apenas podia ser dado por outra mulher. enfim........ fiquem bem que eu também até amanha

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sou eu a Lilinha... eh eh...

Bom, não há perfeição. E se houvesse, seria aborrecido. No entanto, acho que há uma carência de afecto que atinge o planeta. E quando se lê um livro daqueles, bom, é normal que se sonhe com o homem perfeito. Mas atenção, as mulheres não se referem à beleza, o que torna belo o Edward Cullen é o amor incondicional. Infelizmente, hoje em dia, as pessoas só gozam os primeiros momentos de paixão e depois perdem o interesse e encontram defeitos e partem para outra.
O que as mulheres procuram naquele romance é a sensação de serem amadas acima de tudo. É uma sensação bem real e que cabe aos homens fazê-las sentir. Não é assim tão difícil.

Anónimo disse...

Este teu post fez-me, ahahahah! Se fosse comigo eu diria que os homens só têm uma cabeça e está entre as pernas. Ehehehe! "Tou a brincar"...

Tens razão no que dizes. As pessoas, infelizmente, vivem num mundo de sonhos e ilusões. E por vezes o dito "amor" passa a "ódio"... Duas combinações estranhas, ahahah!

Bjs, A_Torrinhoss!

Anónimo disse...

Ora bem, eu acho que isso não é bem assim, eu própria tive a prova de que os homens não são todos iguais. O Filipe conseguiu provar me o contrário... Mas até aquele dia também pensava da mesma forma. Agora há pessoas que nos conseguem provar o contrário e há pessoas que ainda nos fazem crer que pior não podia ser. Acho que como em tudo na vida homens ou mulheres podem ser bons ou maus =)

Estela disse...

Bem....tenho 32 anos....e neste momento posso dizer que para mim os homens são todos iguais....pelo menos, até à data não me fizeram mudar de ideias....são seres egoístas, não me refiro a questões sexuais....mas sim temperamentais....existe um desprendimento assustador e isso tem vindo a ser potenciado pela sociedade em que vivemos....

Anónimo disse...

Sou tua fan adoro o que escreves mt bem e es giro =)

Anónimo disse...

A mulher mais perfeita é a Tixa =$


=D.. nao é por estar in love..
Mas sim, a sua personalidade encara com os meus gostos..
Logo para mim ela é... Uma deusa..

Toda a gente é diferente..
Uns pela positiva outros pela negativa... Basta é saber escolher de acordo com a personalidade que se juste a nos ao maximo..!!

Em todas as minhas ex, so uma é que chamei de pu**.. x'D (tive razoes)... O resto olha, nao deu...


Cump.

Ruim disse...

por acaso nem li nem vi o filme!!
É assim..
é como todos disseram ai em cima! Tanto homens como mulheres tem as duas facetas! Tanto as mulheres criticam os homens de serem sempre os mesmos, como os homens dizem que as mulheres são umas putas e só querem sexo! Tanto da para uns como para outros! Mas agora é assim, é geral e é obvio que o que se diz, o que qq pessoa diz é pela experiencia propria que a pessoa tem! Agarras numa mulher e perguntas isso! Ela diz-te que os homens são todos iguais e só pensam em sexo e que está farta! Perguntas a outra e diz-te o contrario! Encontrou o home da sua vida, é um encando, bla, bla, bla! Com os homens é precisamente igual, perguntas a um diz-te uma coisa, perguntas a outro diz-te outra coisa! É simplesmente isso, essas opiniões são precisamente simples relatos da nossa vida!

jaymz

Anónimo disse...

Crepúsculo é tão totó. :))