sexta-feira, 29 de maio de 2009

dia cansativo

ola pessoal bem e cá estou eu para mais um post,hoje tive um dia muito ocupado, de manha fui comprar a senha do passe para o próximo mês e pagar umas cenas aos correios. já a tarde fui a Lisboa a uma agência de trabalho temporário para uma sessão de esclarecimento sobre uma possível ida para a EDP( mais uma vez obrigado Marina), mas acho que possivelmente, outras prioridades se levantam tal como a carta de condução e a possível entrada na universidade. hoje também posso dizer que a viagem de regresso a casa foi um pouco atribulada, já que na estação do Campo grande , na habitual troca de linhas também lugar a uma troca de composições d metro já que uma delas tinha uma das portas avariadas. o resultado prático foi vir dentro de uma "lata de sardinhas". quanto ao resto infelizmente ou não, está tudo na mesma, ou seja a espera de melhores dias. fiquem bem que eu também até amanha

8 comentários:

Anónimo disse...

tou a ver que o animal ainda não foi abatido

:- disse...

Não é bem assim xD
Refiro-me ao passado sim, mas não ao meu, ao de gente que me é próxima (:
E passado é passado, mas nem sempre é assim :)

Anónimo disse...

--'
estes anonimos pah!!
tens de fazer alguma coisa amigo =S

tipo, nao se passou nada desta vez!!...
Ela fartou-se da net..
convence-la??!
eu bem tento :S..


rapaz tudo de bom =)

Anónimo disse...

=S....
eu vou tentar convence-la :D

ela é teimosa, mas eu sou pior, muahahahaha >=)


tambem tens de falar com ela!!
para ela ver que hà amigos que iram sentir falta dela :S....

cump meu amigo!!
e as melhoras destes teus dias!!

Anónimo disse...

Já foste fazer as queixinhas foi??

Anónimo disse...

Estes anónimos vêm para aqui mostrar aquilo que são... Ainda hoje passei o dia no zoo e realmente isto é uma ofensa aos animais, pois creio que a inteligência dos mesmos é superior e bastante á desta pessoa! Mas enfim, manocas acho que se andas concentrado na carta e na faculdade devias deixar de pensar em fazer tudo ao mesmo tempo pois daqui a nada não consegues fazer nada pah, beijoca =)

Anónimo disse...

olha lá anonimo, mostra a tua identidade!!...

é facil falar desse lado..
deves de ter algum problema mental ou fisico...

--' primeiro vai po Conde Ferreira, e depois vem para aqui falar.. se nao sabes ser gente, anda cá que eu ensino-te!!...

crianças --'
Brinca com a pilinha, se nao a tiveres, vai a procura, nao falta quem te dê!!!


Meu amigo, so espero que apanhes no msn =/...
Isto sem ela nao é nada!!
Pelo menos falo por mim..
aqui e no netlog =/...

=).. Cump. rui!!
E deixas esses anonimos serem felizes por um dia, ignore-os!!

Anónimo disse...

Este anónimo cheira-me gaja!Hummm! Tb me cheira a gente frustrada que só vive bem a deitar os outros a baixo.

Riga, nem te dês ao trabalho com essa gente, nem merecem que pensemos neles, é o que eles querem, mas o desprezo é a melhor arma. Deixo-o falar à vontade.

Só tens que pensar que ele ao dar-se ao trabalho a vir aki é pk lá no fundo até gosta de ti, ahahahah!

ÓOOOO McDyzitO, quanto a ela, eu já tive a falar com ela. Por vezes as pessoas precisam de tempo.

Bjs, Filipa!