terça-feira, 19 de maio de 2009

pensamento(s)

ola pessoal bem hoje é mais um dia em que vou estar basicamente por casa, e neste momento em que escrevo isto, faltam 48horas para o exame, com o tempo a passar,a ansiedade começa a aumentar e eu bem tento não pensar muito nisso,e já sabem quando eu penso normalmente não sai coisa boa. por isso cá vai......... nos últimos tempos com todas as mudanças passei por uma fase em que estive mais virado para mim( mesmo não deixando de ser a mesma pessoa que sempre fui),mas mais recentemente, conheci novas pessoas e voltei a conseguir me abrir mais. algo que também voltou foi a vontade de ajudar os outros,de ver os meus amigos felizes, de simplesmente por eles estarem bem eu também conseguir estar bem.quando vejo que os outros conseguem ser felizes, fazem-me acreditar que um dia também serei. em conversa com uma amiga disse-lhe que com todo o que já passei, cada vez é mais complicado abrir-me tenho medo de não me conseguir voltar a apaixonar, ou se calhar medo que isso aconteça. essa tal amiga disse-me que isso era uma defesa, pois acredito que tenha razão, mas é uma barreira que só mesmo alguém muito especial pudera ultrapassar...... .........e talvez essa pessoa esteja mesmo a minha frente e eu não a veja. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

moura.encantada.e.seus.misterios disse...

Deixo-te aqui uma frase dos "Ornatos Violeta" para que possas meditar sobre ela...
"...O amor é uma doença quando nele jugamos ver a nossa cura..."

Célia N

Anónimo disse...

Isso dizes tu...
Que tens medo de te apaixonar...

Eu tambem tinha, e olha..
In love again...

Nao sou um vira casacas, que se esquece das coisas facilmente..
Mas sou uma pessoa que quer ir para a frente...


Eu sei o que sentes..
Tambem me senti assim, quando a Chris acabou comigo...
Mas eu encontrei uma pessoa especial, queria, que me dá a mão, que esta sempre ao meu lado, e que aos poucos me ajuda a crescer!!
Eu encontrei.. Porque que tu nao iras encontrar esse alguem??..
Nao és mais do que os outros, e menos que alguns...

cump.

Anónimo disse...

Olá manocas, boa noite, espero que isso não te faça desanimar, olha um bom truque é uma almofada anti stress, o Filipe tem ciumes da minha pois ando sempre agarrada a ela mas ajuda me imenso... Acho que te vais sair muito bem no exame de código e sei que é algo que queres há algum tempo... Por isso... Força pois tu vais conseguir. Em relação a conseguires abrir te, acho que no teu caso as pessoas têm que puxar por ti e não é qualquer pessoa que o faz, quem te quiser amar terá de ter paciência e saber que só aos poucos é que esse sentimento desaparece tal como a insegurança, Beijoca =)

Anónimo disse...

Oláaaaaaa...

É claro que e vais voltar apaixonar (na vida à tempo pra tudo)... Como a tua amiga disse e muito bem, é apenas uma defesa.

Eu tão cedo tb não me vou conseguir apaixonar, mas sinto um carinho especial por alguém :)

Bjs, A_Torrinhoss

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

Suponho quem seja essa amiga *-).
Como já te disse, e volto a referir, isso acontece de um dia para o outro, basta tentar perceber certos sinais!
Agora, dá graças a tudo o que tens, e quando tudo parecer negro, repara que existe sempre uma luz que brilha lá bem no fundo amigo !

Abraço