quinta-feira, 28 de maio de 2009

update

ola pessoal cá estou eu para mais um post e hoje resolvi fazer um peqebo update em relação a tudo o que se tem passado comigo e ao blog. começando por este ultimo, a ideia que aqui revelei no post 200 das entrevistas mantem-se de pé e neste momento está dependente de arranjar voluntários para as mesmas,por isso quem estiver interssado está a vontade de dizer( ainda não fiz as perguntas, mas quando for para começar eu escreverei aqui o conceito da rubrica). quanto ao resto: no próximo sábado terei mais um exame da faculdade, desta vez o de matematica, ja tive a estudar, só me falta mais umas revisões e depois será o que deus quiser.lol. entretanto no inicio da proxima semana saberei quando terei o novo exame de código, tenho ido a aulas e feito uns testes, apenas sei qu tenho que me concentrar ainda mais da proxima vez..´ quanto aos outros assuntos( que tenho escrito por aqui nos ultimos dias) está tudo na mesma, digamos que não me sinto em baixo, que não passo o tempo a pensar no assunto, mas sei que ele anda aqui dentro e não sei bem como fazer. a torrinhos diz que eu estou " em sofrimento" por ver os "casais" a minha volta. em parte ela tem razão,mas eu sei que não estou em baixo, aoenas ando um pouco triste e melancólico................acho que isto passa.... fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Ehhhh, já ganhei... Primeiras a comentar =P
Se quiseres ajuda na parte das entrevistas eu estou aqui como voluntariosa voluntária...As coisas por aqui não andam famosas mas pronto... Beijoca e segue em frente concentrado nos exames pois a tua vez chegará =)

barbara disse...

vejo que aqui encontras um espaço para desabafar e nos mostrar um pouco do teu quotidiano
bom trabalho
cumprimentos

Anónimo disse...

Força para os teus exames e a cima de tudo concentração...

Quanto ao que disse, eu continuo com a mesma ideia.

Bjs, A_torrinhoss

Anónimo disse...

normalmente quando os animais estão em sofrimento são abatidos