terça-feira, 5 de maio de 2009

maratona+ outros assuntos

ola pessoal bem tal com disse ontem hoje estou a escrever mais tarde que o habitual e tenho algumas novidades. como sabem ja estou quase a finalizar as aulas de código, alias eu pensava que apenas para a semana ia acabar as aulas , mas com jeitinho e uma reestruturação do calendário e até a próxima 5f finalizarei as aulas e poderei marcar o exame. o que é certo +e que vou ter uma maratona de aulas por exemplo amanha vou fazer 4 aulas de código, hoje fiz 3 e na 5f serão mais 3. a condução que era para começar hoje só irá começar na sexta feira. outros assuntos: as vezes é estúpido quando certas pessoas tentam infernizar-nos a vida, mas é tentar, porque já nem isso conseguem.mas também m existem outras pessoas que conseguem descirnir as coisas e mesmo por vezes estando no "meio" não se deixam influenciar ( sim és tu "leitora atenta" eu acredito que esta história toda não irá afectar a nossa "amizade" e a tua vinda aqui). e por falar em amizades, existem aquelas pessoas que sabem o que se passa e a sua maneira tem apoiado , mesmo como acontece em alguns casos( Sílvia) apenas me conheçam alguns dias. mas agora aproveito para agradecer o "apoio" quer por aqui quer por outro lado que outras pessoas tem dado( entre outros: torrinhos, tixah, a minha mana,marina, carina,) fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Riga,

Obrigado pelo que escreves-te ! :)

Como te disse no netlog, isto não afecta, porque simplesmente eu sou imparcial .. "Amigos amigos, negócios à parte" LOL.

Abraço,
Leitora Atenta

Anónimo disse...

eu nao sei, o porque de certas pessoas tentar estragar a vida de outras!! =/
puro prazer?? =S...
Maybe, eu ja nem digo nada!

Mas se essa pessoa "ou essas pessoas", ainda nao atiguiram o que queriam, melhor...
Deixa elas brincarem, talvez um dia cansem!! ;)


Boas aulas =)

Cump.

Anónimo disse...

****

Não tens que agradecer, os amigos são mesmo para isso.

Ainda por cima eu nunca sei do que se está a passar... mas eu lá tento dar o meu contributo ;).

Bjs, A_torrinhoss.

HostileButCuddly disse...

Que simpático em falares de mim aki lol confesso k n estava à espera.

Sabes k podes flr smp k precisares, aind k seja só na net :P