segunda-feira, 18 de maio de 2009

aula extra

ola pessoal bem e começou hoje uma semana muito importante para mim no que diz respeito ao futuro imediato. hoje decidi ir a uma aula de código, para sair de casa e rever um pouco mais uma matéria( neste caso a parte das inspecções e da segurança dos veículos), matéria esta que tive algumas dúvidas da outra vez que fiz a aula e durante a realização de uns testes ( num deles errei apenas uma pergunta e foi dessa matéria). deu para ver como a mesma matéria dada pro 2 pessoas diferentes, pode ser entendida de maneira diferente em algumas questões. da parte da tarde era para ficar em casa, mas como a minha mãe foi fazer uns exames acabei por ir com ela.........e fui lanchar na estação Roma/Areeiro.lol e com isto tudo faltam 3 dias para um exame e 5 para o outro, pelo menos para já não estou nervoso. fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

barbara disse...

continuaçao de bom trabalho!
beijinhos!

Anónimo disse...

**

Vais ver que tudo vai correr bem!:P


Bjs, A_Torrinhoss

:- disse...

Obrigada :p
Opa, não tenho publicado o que escrevo xD
Txi, boa sorte *

Ruim disse...

Ola amigo!
Bem que semana esta hã!!
Bem, como tu dizes, pelo menos ja não estas nervoso, o que ja te ajuda bastante, mas vais ver que com o aproximar do tempo ficas um pouco, mas não te precupes, vai com cabeça fria e tudo corre bem!!

Fica bem

Anónimo disse...

Boa sorte...td vai correr bem se deixares os nervos de lado.
bjs

socks_and_stuffs

Anónimo disse...

Olá manito, tudo em cima? Espero que sim, por aqui e como se vê no blog as coisas não andam pelo melhor... Mas pronto, não quero melgar ninguém com isto. Contudo estou a torcer por ti, sei que vais conseguir, tens capacidade para isso e muito mais... Só tens que acreditar em ti e ir com calma, na descontra e sem nervos... Um enorme beijo e vai dando notícias.