quinta-feira, 7 de maio de 2009

ultimate news

ola pessoal bem e as novidade aqui do je hoje são: já acabei o código e pedi o exame do mesmo ( pelo que me disseram deve ser lá para dia 20 ou 21, mas quando tiver a data aviso.lol),hoje fiz mais 3 aulas e passou-se algo engraçado:nas 2 ultimas estava lá eu que estava nas ultimas 2 aulas e outro rapaz na mesma situação( até requeremos exame ao mesmo tempo) e na primeira aula éramos praticamente só nos a responder as perguntas, resultado na segunda aula que foi com a mesma instrutora, nós estávamos "proibidos" de responder e só o podíamos fazer se mais ninguém soubesse ou acerta-se.foi uma experiência diferente. amanha depois de uns adiamentos vou ter a primeira aula de condução na rua, por isso se têm amor a vida não se metam a minha frente, ou melhor deixem-se estar sossegadinhos em casa.lol. hoje também fui a segurança social entregar os tais papeis do subsidio mensal vitalício e finalmente ficou tudo tratado, agora tenho que esperar para ver. quanto aos restantes assuntos, as coisas agora felizmente estão mais calmas, pessoalmente não vou entrar em guerras, mas se me mandarem bocas não ficarei sem resposta, neste momento tenho pena que certas pessoas sejam tão infantis. e se tudo correr bem irei ser feliz e fazer alguém feliz. não tenho pressa disso, apenas provavelmente a tal pessoa ainda não apareceu.........ou já apareceu e não sei que é a tal. bem com o fim do código vou ter mais tempo para andar por aqui =) fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Unknown disse...

Por mim podes bem andar nas estradas... que de carro não chegas cá hehe xD. Boa sorte no exame do código :)

Anónimo disse...

LoooooooooooooooooooooooL

Não preciso de ficar em casa, não sabias chegar até aqui, ahahah!

Quanto ao resto ainda bem que está tudo mais calmo. Não adianta pôr mais axas na fogueira, lol.


Bjs, A_Torrinhoss

Estela disse...

Tem calma rapaz....com calma tudo se consegue....boa sorte para a aula de condução...;)

Ruim disse...

Lolol..
huummm...
epah.. é assim... deste que não venhas para o Montijo tou descansad.. mas quando vieres para cá avisa.. eu tenho seguro, mas mais vale prevenir :D :P
hehehe :P

amigo.. quanto ao resto não te preocupes..
se a pessoa ideal aparecer vais dar por isso.. apenas aparece quando menos esperamos!
Aconteceu comigo..
Abraço