segunda-feira, 25 de maio de 2009

nova semana

ola pessoal e cá estou eu para mais um post nesta nova semana. hoje fui ter mais uma aula de código e aproveitei para voltar a marcar o exame(ao mesmo tempo que eu voltaram a marcar mais 2 pessoas).agora é ir estudando quer para isto, quer para o próximo exame para a faculdade, apesar de ainda durante esta semana eu ir lá outra vez ter outra aula. mas vamos ao assunto de hoje. será assim tão mau gostar de ajudar os outros, do tipo gostar de ver aquelas pessoas que consideramos amigas bem ou quando são casais tentar ajudar a reconciliarem-se. eu sei que por vezes sou um pouco melga, mas gosto de ajudar e sinto-me bem a fazer isso.mas acho que pro vezes posso exagerar.......enfim..=( fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Ruim disse...

Amigo riga..
É assim, o gostar de ajudar, axo que todda a gente gosta, uns mais outros menos.. Casais a reconciliarem-se.. tambem, mas as vezes temos que ter a noção se tamos a nos meter muito ou não na vida das pessoas!
Por vezes queremos tantto ajudar que acabamos por prejudicar! Por isso convem sempre pensar bem antes de fazer qq coisa

Anónimo disse...

não é mau gostar!!
Haveria de haver mais pessoas assim como tu ;)...

é assim..
Podes ajudar a vontade..
Nao metendo demasiado..
Mas as vezes é preciso..
Dependendo dos assustos, e das pessoas..
As vezes até faz bem ter assim um amigo, para desabafar, e essa pessoa poder ajudar, porque sabe o que se passa exactamente!! ;)

Nao penses assim =)