domingo, 24 de maio de 2009

de amizade a algo mais,será um pequeno passo?

ola pessoal primeiro que tudo espero que esteja tudo bem com vocês. sinceramente estive a pensar no que escrever hoje( para além de vos contar como correu o exame de ontem) e acabei por pensar num tema que vai se assemelhar a uma espécie de teoria rigaboteana. primeiro o exame de português de ontem. achei acessível, acho que devo conseguir tirar positiva,era muito semelhante a um exame de 12º ano, alias se calhar a única diferença era ter mais um grupo( de gramática) algo que não existe num exame normal).agora na próxima semana será o de matemática. quanto ao tema de hoje, há pouco estava a reler os comentário do texto do "pensamento(s)" e disseram-me lá que o apaixonar é algo que por vezes acontece de um dia para o outro(outras mais tempo). e isto tudo por eu ter escrito que sinto que cada vez custa-me mais apaixonar por alguém(sim é estranho eu sei). o que por vezes acontece é começarmos a falar com alguém, darmos-nos muito bem, começarmos a ter grande carinho por essa pessoa e do nada pudermos começar a "confundir" sentimentos, isto é, não sabermos se o que sentimos é uma amizade forte ou já será algo mais. infelizmente ( ou não) já passei por algumas situações destas,e talvez por não terem corrido da melhor forma, me façam sentir este medo em em apaixonar outra vez.... e vocês que acham deste assunto? fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Ruim disse...

caro amigo!
Isso como outras situações é sempre relativo falar-se se acontece de um dia para o outro ou se simplesmente com o tempo vamos congecendo essa pessoa e por fim nos apaixonamos!
É sempre relativo falar disso e de como acontece! O pior é começar o desespero, coisa que não deve acontecer, pois assim torna-se mais dificil conheceres alguem!
o principla...viver a vida! Quando conheceres alguem, vais reparar nisso, não tenhas duvidas! Aconteceu cmg, mas ai está...as vezes tambem é relativo falar assim nesses termos!

Fica bem amigo

Unknown disse...

Se tiver que acontecer vai acontecer. Se tens medo disso, dificilmente encontrarás o amor. Tens que estar aberto ao que vem e nao ter medos. O resto, é viver a vida, aproveitar o tempo que tens que depois tudo se resolve

Anónimo disse...

Olá...

A única coisa que tenho a dizer é que tudo a seu tempo. Eu falo por mim... Agora deixo rolar as coisas... Se algo tiver que acontecer acontece, mas desta vez com certezas. Sem ilusões.

Bjs, A_Torrinhoss

Dalila disse...

Quando acontece, quando realmente acontece, acontece e pronto. O medo apenas impede de cair no incerto.