quarta-feira, 6 de maio de 2009

maratona+ outros assuntos parte 2.lol

ola pessoal

bem e hoje tive um dia muito cansativo, já que tive 4 aulas de código, mas vale a pena já que amanha acabo as aulas de código necessessarias para poder requerer o exame.( já só faltam 3)

amanha também irei a segurança social entregar finalmente os tais papeis do subsidio mensal vitalício

a parte mais chata (ok se calhar alguns não se importam) é que não tenho tido tempo de andar por aqui e por isso não estar muito por dentro das novidades.( nem tenho ainda temas para o actualidade do próximo sábado.lol)

outros assuntos:

nos últimos dias tenho falado com uma pessoa, é engraçado como praticamente do nada, já se começa a formar uma bela amizade, é meio estranho, o concordarmos e termos os mesmos pontos de vista em tantas coisas.

a coisa boa é que hoje a tal pessoa teve quieta, sou sincero não compreendi aquela atitude, alias quando nem uma das melhores amigas dela percebe.......já se vê que a atitude foi uma estupidez, mas como eu é que sou o mau, o insensível( é melhor dizer aqui apenas as coisas "boas" que ela me chamou)enfim a ver no que a vida dá.........

fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

****

Olá,

Fiquei meia perdida :S

Bjs, A_torrinhoss