terça-feira, 26 de maio de 2009

complexos

ola pessoal como sabem quando se começa uma relação normalmente os pais têm tendência para começar a mandar bocas e colocar todos os defeitos na outra pessoa. desde ser muito velho(a) ou muito novo(a), de ser muito ou pouco certinho(a), de ter a vida planeada ou não, de se terem conhecido através da Internet ou não, etc. e quando se tem alguns "complexos" ainda tem tendência a tornar-se pior, já que para além de tudo o resto ainda se questionam se os outros estão connosco apenas por pena e não por simplesmente puderem gostar de nos como somos. no meu caso apesar de até hoje os "julgamentos" acabarem correctos, custa-me muito que alguém que eventualmente goste de mim para além de ter que me conquistar e de me ajudar com os meus "medos" ainda terão que estar imunes aos "julgamentos" que por aqui se possam fazer. como se diz: eu não quero ficar para "tio", mas se existir tal pessoa vai ter muito que lutar para que tudo corra bem e vai ter que gostar mesmo de mim................ mas como dizem tudo tem um tempo, estranhamente não dizem é a duração , nem quando será esse tempo. não estou desesperado, nem nada do género,, mas gostava de conseguir resolver esta parte da minha vida. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Eu se tiver que ficar pra tia que se lixe! Mais vale só que mal acompanhada... Sozinha sei que nunca heide ficar, pk se nesta vida existir pessoas em quem se possa confiar já é bom.
Dou mais valor a uma boa amizade que a um dito relacionamento.

Pode ser impressão minha, mas tu tas em sofrimento. No fundo tu keres uma companheira. O facto de veres os outros em relacionamentos deixa-te em baixo.

Bjs, A_Torrinhoss

Unknown disse...

Por vezes uma boa amizade é mt melhor k um relacionamento. Mas não és o único a estar na mesma situação, partilho algumas das mesmas coisas ctg. Se tiver k acontecer irá acontecer, não podemos apressar

Anónimo disse...

Alou Manocas, ora bem... Acho que pensas demasiado nisso e acabas por não viver a vida como deve ser pois estás preso nesse desejo. Como diz a Torrinhos mais vale sozinho do que mal acompanhado, além disso é assim quem te amar terá que ate aceitar com os teus defeitos e virtudes pois o amor é isso mesmo, aceitarem se um ao outro tal como são. Não fiques sempre a maturar nisso, Beijoca boa =)

Anónimo disse...

se tem tendencia para isso --'
dasse... até parece que nao querem ver os seus filhos felizes ^.-'

mas next...
Rui, eu acho que a torrinhos tem razao ;)

Nao estejas sempre a pensar nisso!!..


cump.