sexta-feira, 15 de maio de 2009

pequenos gestos

ola pessoal. andei a pensar no que escrever hoje, pensei em algo soft( já que amanha algo me diz que vi ser muito interessante). hoje como a minha mãe faz anos fui comprar-lhe um ramo de flores( ando mesmo com falta de ideias para prendas)e no caminho tive a pensar no que escrever e lembrei-me de falar sobre pequenos gestos.mas antes de ir directamente ao assunto, vou fazer uma pequena introdução com base no post de ontem e numa frase que uma amiga minha me disse quando lhe falei sobre os problemas que existiram aqui com os anónimos na semana passada. ela disse esta frase: "os ignorantes julgam a inferiodade através da exterioridade" e o que isto tem a ver com o post de ontem? bem grande parte do pessoal a primeira coisa que lhe chama a atenção no sexo oposto( ou no mesmo vai dar ao mesmo) é algo exterior, mas raramente vão aos pequenos pormenores, preferem antes o que salta logo a vista. a pergunta que vos deixo é porque será que isto acontece? visto isto vamos ao titulo do tema de hoje, os pequenos gestos, seguindo a lógica descrita acima é fácil perceber que quem não tem esses "atributos" terá mais problemas e por isso terá que encontrar outras formas de digamos conquistar alguém. e que gestos serão esses? serão poemas?musicas? flores? outras coisas? conhecem o vídeo da música " the man that cant be moved" dos the script, será que seriam capazes de fazer o que ele faz no video que é esperar no mesmo sitio por aquela pessoa, por saber que mais tarde ou mais cedo ela irá voltar a passar por ali. podem me chamar de maluco mas eu seria capaz disso.lol e para vocês quais são os pequenos gestos que apreciam e/ou gostam de fazer? fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

HostileButCuddly disse...

Acho que opiniões, pensamentos, pequenos gestos que temos para com os outros são coisas que podem atrair uma pessoa (falo por mim! lol).

Mas normalmente as pessoas reparam mais no exterior porque é o que salta à vista, e n perdem muito tempo em tentar conhecer a pessoa.

Essa música é linda *.* só quem ama de verdade é k é capaz de fazer algo assim.

*

Anónimo disse...

Pra mim um simples gesto de alguém já me quer dizer muito. Um simples gesto diz muita coisa em alguém.

Às vezes vou na rua e axo piada aos "gestos" que as pessoas fazem... mas sei que akilo é tudo exterior, pk pelo interior não é bem assim... Mas digamos que existe muitas pessoas transparentes.

Eu gosto da música!

Bjs A_Torrinhoss