segunda-feira, 11 de maio de 2009

2ª aula

ola pessoal bem e cá estou eu para mais um post. hoje tive mais uma aula de condução, devido ao tempo durante o fim de semana e esta manha, andei a pensar se iria ter uma aula à chuva, mas felizmente o tempo aguentou-se. e a aula de hoje já foi um pouco diferente já que fomos para um parque no Lumiar onde não há transito para treinar a paragem e o arranque, já que um dos meus grande problemas é regular a velocidade com que tiro o pé da embraiagem. no regresso a escola já vim normalmente e apesar de termos vindo por um caminho sem muito transito e sem muitos semáforos,até correu bem ( melhor do que eu esperava) e a própria instrutora ficou satisfeita. entretanto já tenho data para o exame de código, será no dia 21 de manha. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Manocasssss... Ora bem, eu hoje apanhava te por lá se tivesse ido mas estive de cama por causa da alergia, mas estou a torcer por ti. Também vou tentar começar a acelarar o processo a ver se consigo terminar bem rapidinho, Beijoca laroca =)

Anónimo disse...

Então dia 21 tou a torcer por ti!

Bjs, A_Torrinhss