quarta-feira, 20 de maio de 2009

dia de reflexao

ola pessoal bem e em véspera do exame hoje decidi descontrair um bocado( mesmo sendo apenas por aqui), e evitar pensar muito no amanha para não me enervar muito.amanha quando escrever já terei noticias........vamos ver se são boas ou menos boas. por isso o que vou falar por aqui hoje vai ser uma espécie de rescaldo do que escrevi ontem e dos vossos comentários. bem no fundo têm razão e sei que quem eu falei também tem. e tal como a minha mana disse, terá que ser a outra pessoa a fazer-me abrir e tem que ter paciência. o problema é que é muito complicado encontrar alguém com essa paciência e eu também sei que tenho que ajudar e ir me abrindo. bem e outra pessoa que também tem um pouco de razão é a torrinhos, eu sei que há tempo para tudo( apesar de por vezes achar que o meu cada vez passa mais depressa e é menos). quanto a sentir carinho por alguém também estou nessa fase, mas não me quero precipitar, porque nem sei se não é uma amizade forte por isso mais vale não criar falsas esperanças e expectativas. já sei que provavelemente ir+a pro aqui aparecer alguém a dizer que eu estou a ir-me abaixo , que estou com tretas, etc, mas sinceramente não estou, tal como escrevi ontem sinto-me bem, feliz por ver os amigos bem e de resto é deixar as coisas correrem e ir vivendo um dia de cada vez. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

OLáaa...

Passa nada depressa, é impressão tua. Quando às vezes sentimos um carinho especial por alguém, não quer dizer que estejámos apaixonados, eu pelo menos falo por mim... Quando sinto um carinho especial por alguém, é um sentimento de bem estar, em quem possa confiar, desabafar... mas tb é certo, que é um sentimento que de um momento para o outro pode passar a algo mais.

Bjs, A_Torrinhoss

Anónimo disse...

Alouuuu, manocas dont worry, amanhã vai correr tudo bem, mais uma vez acredito plenamente que te vais sair lindamente e mesmo que não corra bem agora tens toda uma vida para aproveitar e conseguir concretizar os teus sonhos, não estou a desejar te maá sorte mas na vida há que estar se preparado para o melhor e para o pior, conseguir ou não... beijo enorme e fico a torcer por ti =)

Anónimo disse...

ñ te preocupes com o exame pq ñ vais conseguir passar