quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ciclo vicioso

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo como sempre. bem e hoje estamos no começo de um novo mes, ontem de manha lá fui comprar o passe( embora tenha carro para lisboa e em especial para o local onde vou ter o curso compensa mais ir de transportes do que pagar estacionamento o dia todo). se leram o post de ontem já deu para perceber que estou um pouco em baixo, j+a que fui a um sitio que não me devia ter deixado mal, mas acabou por deixar, infelizmente. também já tinha escrito por aqui que andava a sentir que andava como ha ceca de 10, 11 meses atras quando me fui abaixo a serio pela ultima vez, e não sei porque acho que a minha vida, mesmo na parte sentimental entrou num ciclo vicioso: tenho uma pequena paixoneta que sei que não vai dar em nada, mas mesmo assim avanço, pouco tempo depois arrisco a sério, corre mal e vou-me mesmo a baixo, com o tempo e aos poucos recupero até voltar ao normal, até voltar tudo ao mesmo........enfim........ =(. sinceramente não sei como resolver isto. entretanto como sabem em relação aqui ao blog continuo a aceitar sugestões para o aniversário e candidaturas de pessoal que queira participar na rubrica das entrevistas. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

A_torrinhos disse...

Olá,

Eu também não tenho andado lá muito bem. E também não tenho aparecido muito por aqui.

Bjs, Filipa