segunda-feira, 19 de outubro de 2009

renascer de novo??

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces neste inicio de uma nova semana, comigo vai-se indo mais ou menos como sempre. como sabem não tenho andado bem, mas apesar de tudo tenho pensado muito no assunto e especialmente no que fazer. eu sei que tentaram me ajudar ( e agradeço por isso), sei que em grande parte do que me disseram têm razão, mas gostava que também entendenssem a minha parte sem ser pelo lado do desespero.. o que eu queria dizer para além do agradecimento é que vou tentar me animar, e esperar que a felicidade me bata a porta, que alguem apareça e me ajude a encontrar esse caminho. entretanto vou tentar mostrar que mereço essa felicidade, que mereço fazer alguem feliz, que o consigo fazer, só espero que me mostrem que isso é possivel, que me deixem lutar, que me deixem conhecer, que possa ter oportunidades para tudo isso. será que será possivel?????? fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá bom dia,

Sabes o que é mazoquismo?!?!? Penso que sim!

O que axo é que adas preocupado em tentar perceber o que sentes ás pessoas o que sentes, mas de uma forma que só te faz sofrer.

Como disseste, "...é que vou tentar me animar, e esperar que a felicidade me bata a porta, que alguem apareça e me ajude a encontrar esse caminho."... Espero que mantenhas esta ideia.

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Bom dia :)
É isso bacano...cabeca erguida..ao menos tentar,acho que é por ai que se comeca..
Um dia em grande pra ti..bjinhos..
Sapa..

Ana Pereira disse...

animaçao é o que se quer.....
nao esperes pelos outros....nao esperes somente que surja alguem na tua vida....
Procura algo mais...toda a gente procura uma pessoa que a faça feliz mas a vida nao se pode cingir so a isso....
Evita pensar naquilo que te faz sofrer desnecessariamente... nem sempre é facil....eu sei....
Pensa que nem todos têm alguem mas que nao é por isso que se deixam ir abaixo.....
Nao transformes os teus desejos em algo que te faça sofrer.....
Vai vivendo a vida, encontra o teu caminho mas nao esperes k essa pessoa te oriente pois tens de ser capaz de te orientar sem depender dos outros ( em demasia)... espero que compreendas o que te quero dizer....

Anónimo disse...

oi..

Pois por mais dificil k seja ha k tentar dar a volta por cima e tentar pensar positivo nem k seja so um cado. Th a certeza k vais encontrar alguem k te vai faxer mt felix, tal como mereces.
Por isso nada de desanimos k isso so piora.

bj
kel