segunda-feira, 12 de outubro de 2009

day one

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se andando como sempre. bem e estamos no inicio de uma nova semana e hoje tenho de manha mais uma consulta com a psicologa, onde pouco ou nada existe para dizer já que no ultimo mes as unicas novidades são o fcto de ter já carro e de ter começado os cursos. da parte da tarde irei a primeira aula do curso de ingles na minha antiga escola, na ultima sexta feira já lá fui buscar a minha mãe para "aprender" o caminho e voltei lá depois de jantar para treinar o caminho desta vez feito a noite, já que assim que mudar o horarío terei que o fazer nos 2 sentidos de noite. até lá isso só acontecerá no regresso. entretanto também já comecei o curso de tecnico auxiliar de farmácia e a primeira aula até foi interssante, mais uma vez sou dos mais novos no curso e ( ao contrário do que muita gente dizia mesmo sendo na brincadeira) não será ali que vou "conhecer" alguem alias, a minha primeira impressão é que dificilmente se farão grandes amizades ali,mas gostei da primeira aula. eu sei que se anda a tornar repetitivo, mas o resto está tudo na mesma, se calhar a unica coisa que mudou é que eu activei a minha parte masoquista já que decidi mesmo sabendo que dificilmente tenha resultados positivos resolvi lutar pelo que sinto e por quem o sinto. não sei se é o correcto mas enfim. =( de resto ja sabem candidaturas e sugestões é so dizer. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Dalila disse...

Ena, qualquer dia andas a vender conselhos nas farmácias....!!!!

Unknown disse...

vais ver k ainda podes fazer amigos nesse curso :)
Já agora tenho lido alguns posts antigos sobre a tua carta de condução e tal.... eu tou a começar a condução agora e ando bem desanimado pois calhou me um bruto (tou a tentar mudar).... tenho aula amanhã e nem quero ir