quinta-feira, 29 de outubro de 2009

candidaturas

ola pessoal Sabem estive a pensar no que escrever hoje e confesso que foi complicado porque ando um pouco sem ideias( e confesso que ainda não sei o que escrever no a actualidade do próximo sábado). Gostei da adesão á nova rubrica aqui no blog, e espero que os temas sejam do vosso agrado para se poder ter um debate saudável. Como já repararam retirei a moderação dos comentários e espero que não voltem a existir problemas com pessoal que só quer destabilizar e gozar com o trabalho dos outros. Como mitos sabem ( alguns melhor que outros) eu continuo a procura de trabalho/emprego, e como sabem não me posso, infelizmente, candidatar a todas as áreas.para além dos anúncios que vou vendo, envio também candidaturas expontâneas e currículos, mas acontece nas poucas respostas que tenho tido a resposta ser negativa. Mas é o facto de ter poucas respostas que me deixa mais triste,porque a maior parte das vezes nem se dão ao trabalho de responder. Eu tenho visto pelas respostas que as empresas normalmente para estes casos têm uma resposta "tipificada" do estilo:" acusamos a recepção da sua candidatura, mas de momento não estamos a aceitar ninguém/ não temos vagas, etc..... os seus dados irão ficar na nossa base de dados e entraremos em contacto caso surja algo". será que custaria assim tanto mandar uma resposta destas? pelos menos quem enviava as candidaturas tinha a certeza que a tinham visto e tinha uma resposta. enfim deve dar mesmo muito trabalho. fiquem bem que eu também até amanha

9 comentários:

Ariadne* disse...

è mesmo assim infelizmente, estou farta de enviar candidaturas espontâneas e so de dois locais recebi que tinha sido recebido por resposta automática...
e continuamos a esperar e desesperar...
****

HostileButCuddly disse...

eu sugeria mc donalds belém, precisam lá de gente lol
a minha irmã dá em doida com akilo :S

HostileButCuddly disse...

manda msg ou fala pelo msn, tou sem dinheiro...

HostileButCuddly disse...

pois, entendeste tudo mal...

Anónimo disse...

ma friend pelo menos dizem alguma coisa...
maior parte das vezes nem um não

M

Anónimo disse...

o normal, ele nc percebe nada.

É burro, temos de lhe dar um desconto.

palhaço disse...

Eu não te disse que se pusesses temas as coisas iriam mudar?? Multiplicam-se os comentários... os temas permitem discussões sadias, troca de opiniões sem haver problemas... voltaram os anónimos...mas não fiques triste a figura deles é muito pior!
Quanto ao trabalho não desesperes...mais dia menos dia ele vai aparecer... o país ainda está a tentar resolver a crise..Infelizmente ainda continuamos num país onde funcionam as cunhas e amigos...e sabes que as empresas estão de tal forma que mal conseguem aguentar quem trabalha e não estão ainda preparadas para aceitar.. as máquinas trabalham mais que os homens hoje em dia!Eu trabalho em 2 lugares diferentes.. e ainda faço tele trabalho.. por aí vejo.. estou a tirar trabalho a duas pessoas!
Mas não desanimes....nada de pessimismos... porque se começas a pensar negativo voltas a ir ao poço! (ainda estás a estudar ( cursos de formação? )..quem sabe se depois as coisas melhoram!
Força!

Anónimo disse...

infelizmente ao que só entram aqueles que têm cunhas, e detesto isso

rita

Anónimo disse...

p.s.: volta a moderar os comentários, ok

rita