segunda-feira, 26 de outubro de 2009

post especial primeiro aniversário do blog

ola pessoal hoje dia 26 de Outubro é um dia muito especial para este blog.foi há exactamente um ano que comecei a escreve-lo, tornando-o no meu diário. por aqui tem passado de tudo um pouco: desde as minhas alegrias as minhas tristezas, passado por alguma musica, temas da actualidade e entrevistas a alguns dos meus amigos e leitores. confesso que em alguns momentos pensei em desistir, em acabar com o blog,mas o desafio de fazer este projecto diariamente foi mais forte. e aliado a isso a participação de todos os que me visitam e comentam( já são cerca de 15mil page views e inúmeros comentários apesar de a moderação estar activa devido aos problemas que existiram com alguns anónimos). dito isto só tenho que agradecer a todos os visitantes, leitores, seguidores, etc que ajudaram a fazer deste espaço o que ele é hoje. a todos os que perderam também um pouco do seu tempo a comentar e que também eles com isso têm dado um grande contributo a este blog, é que um blog não vive sem visitas e sem comentários porque é sempre bom saber que nos visitam e com as vossas opiniões têm ajudado a que este blog continue a crescer.( confesso, j a há cerca de 6 meses que tenho pelo menso 1 comentário em todos os posts, eu sei que muitas vezes sou um grande melga, mas digo-vos: provavelmente são poucos os blogs deste género que conseguem ter este nível de comentários, alias eu gostavae tenho o sonho de conseguir alargar essa margem dos 6 meses e chegar a 1 ano com pelo menso 1 comentário diário) da minha parte e enquanto sentir o apoio a continuar irei tentar a melhorar este espaço( tive no outro dia a reler os primeiros posts e sinto que 1 ano depois as coisas têm melhorado, mas eu acredito que ainda podem melhorar mais). quarta feira estreia a nova rubrica de debate,conto com vocês para com a vossa participação tornar num espaço agradável, tal com a continuação das rubricas já existentes que com o vosso contributo e opinião são um incentivo para continuar a melhorar. espero que tenham gostado tanto como eu deste ano de blog e espero poder continuar a contar com vocês por muito tempo. obrigado a todos. fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia....:D
Parabens Blog....

Dalila disse...

Parabéns!!!!!!!!

Cá fico a aguardar essas novidades!

Anónimo disse...

Olá,

Antes demais, parabéns pelo teu blog, e que este espaço continue a ser os teus desabafos por muito e muito tempo.

Nem sempre, tenho oportunidade para passar por aqui, sempre que posso lá venho dar a minha espreitadela, lol... Ás vezes nem sei bem que dizer, confesso, que umas vezes leio e nem digo nada e outros lá digo algo.

Boa continuação... ;)

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

parabéns

rita

PetiteLarousse disse...

Eu sou uma pessoa polémica por natureza.. como tal se o post não for aprovado não se passa nada! Não te conheço o suficiente para me chatear. Não sei a ideia que tens de BLOG.. de certeza que não é a mesma da minha...Primeiro acho que um blog não tem necessáriamente de ser um diário partilhado com desconhecidos e disponível ao mundo.. ou se o for nunca o seria de forma tão explícita e detalhada da vida pessoal.. que SÓ a ti te diz respeito.Se quiseres algo parecido com um diário.. seria com um sentido metafórico.. e desde que acompanho o blog parece um muro de lamentações..desgraças...Uma outra sugestão seria mudares a introdução.. tipo "Espero que esteja tudo bem, comigo vai-se andando..." depois há textos que não se consegue comentar porque só tu sabes o que sentes e o caminho que deves seguir...andar a reboque de sugestões... nunca se chega a lado nenhum..
As actualidades que escreves não são polémicas... dado que te limitas a descrever factos sem dares a tua opinião.. pedes a opinião dos outros.. não há polémica...ou então temos conceitos diferentes de polémica!
Última crítica quando se escreve para um blog deve ter-se cuidados de redacção, evitar erros crassos que a nossa língua não merece...desde a pontuação a frases..não há um texto que não as tenha.. acho que devias ser mais cuidadoso e não te limitares a escrever sem respeitar regras fundamentais.Há diccionários on-line, há prontuários..gafes todos cometem mas nota-se que não são gafes!

Se há um ano o blog existe deve ser aperfeiçoado, sofrer evoluções...tenho a certeza que as pessoas que o visitam fazem-no mas depois nem sabem o que responder. ( falo por mim também!)

Outra coisa que sou contra é os comentários ficarem pendentes de aprovação.. parece que só o que te agrada ou elogia te convém divulgar..um acto de censura escusado..se estás na net terás de aceitar as críticas e não fugir delas..parece como acontece na netlog... vêm visitar-nos e queremos retribuir a visita e batemos com o nariz na porta..quem te crítica é quem fica mal...

Acho que este espaço poderia ser melhor aproveitado, criando polémicas por ti.. não por notícias que estão on line nos jornais. Deveria ter imagens..sei lá...um blog dá trabalho.. já tive três e tive de os apagar porque exige-se cuidados, exige-se textos bem escritos, ideias novas para suscitar novos visitantes.. achas positivo ter 1 comentário por post.. mas se fores ver que comentam??
Desculpa a frieza e o ser tão "bruta" mas queria acima de tudo seguir um blog onde pudesse de facto opinar,discutir...coisa que aqui poucas vezes é possível.Tal como a minha entrevista não interessa a ninguém .. as dos outros também não me interessam...muito sinceramente!
Há muitos temas arrojados para poderem ser debatidos...acho que deves pensar nos objectivos que pretendes com o blog...Se para ti assim está bem..nada tenho contra.. respeito!
( como professora de Português gosto muito de elogiar quando há mérito.. mas tenho já idade para saber avaliar textos, factos.. e como digo aos alunos devemos procurar a perfeição.. nunca estagnar! )

(Prefiro uma verdade que doa que uma mentira que amenize!)
O blog é teu.. tu sabes o que queres dele e se te sentes feliz..não vai ser a minha opinião que contará..

HostileButCuddly disse...

Parabéns ao blog e parabéns a ti tmb mano! =D

Cláudia disse...

Oh sócio, Parabéns e mais nada!

Não estivesse eu com preguiça de escrever, dizia-te umas boas...! Mas já vi que a "Petite Larousse" se encarregou disso! Subscrevo o comentário dela quase na totalidade. Tu sabes que precisas de "levar nas orelhas" de vez em quando, e eu já te dei algumas vezes, por isso acho que deves dar bastante atenção àquele comentário!
E não leves a mal...sabes que, àparte de comentários completamente despropositados, bons ou maus, os comentários são "para o teu bem".

Beijos
Kay