domingo, 4 de outubro de 2009

Riga Interview #12

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview, esta semana trago uma convidada, posso dizer especial, também a conheci no netlog, mas foi numa pequena troca de opiniões. é alguém que já passou por muito mas que tenho gostado muito de conhecer. 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog Boas...Eu sou a Sapinha(Ângela),tenho 22 anos...sou natural de Vila Nova De Gaia mas moro em Viana do Castelo a quase 2 anos... 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? Trabalho em part time no continente......... 3-Que género de coisas despertam o teu interesse? Sinceramente,hoje em dia poucas coisas despertam o meu interesse... ...mas gosto de desporto,estar com os poucos amigos que tenho....ler,musica,fotografia....Gosto de coisas que me deixem em paz,um por do sol,o vento,a chuva...adoro tar sozinha com os meus pensamentos.Não sou muito de festas e cinemas e essas coisas que move a maior parte das pessoas..apesar de também ter os meus momentos.. 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? Tenho...entrar pro exercito,fazer pelo menos o 12ºano..mas o meu maior objectivo e ser feliz com a Menina que amo.. 5-Que actividades culturais te fascinam? ...sou uma apaixonada pelas artes... 6-Que género de musica mais gostas de ouvir Gosto um pouco de tudo...mas hip hop ta no topo.. 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? Não tenho....gosto muito de BD....de resto não ligo muito ao cinema..! 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? Depende do dia...loool...as vezes acredito em algo superior a nos,outras vezes nem tanto.Depende do meu estado de espírito.. 9-O que achas o continuo e rápido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? Cá para mim,devíamos viver ainda a antiga...sou um pouco contra o avanço da tecnologia..não vejo assim grandes efeitos positivos.. 10-Tens preocupações ambientais? Algumas,sei que podia e devia ter mais... 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? Gosto de todo o tipo de pessoas,mesmo as hipócritas,.........no fundo são as pessoas que mais me fascinam,que me deixam a pensar..com esse tipo de "pessoas" aprendo muito,não a ser como elas,mas aprendo a desenvolver a minha atenção,as minhas defesas.. 12-Acreditas na vida após a morte? Acredito.... 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? Acho uma M..... Sinceramente não sei o que fazer,mas enquanto as pessoas não forem humanas não vamos a lado nenhum...devíamos nascer todos sem umbigo,principalmente os políticos.. 14-Qual é a tua opinião sobre este novo espaço do blog Gosto,mas acho que devias de fazer outro tipo de perguntas...é só a minha opinião... 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog "Se deve duvidar de algo,primeiro duvida de sua própria mente...sua mente te levou ao estado que te encontras... " bem e foi mais uma edição do Riga Interview, espero que tenham gostado, fico a espera das vossas opiniões, sugestões para o aniversário do blog e candidaturas ou convites para participarem nesta rubrica. fiquem bem que eu também até amanha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Podia ter dado melhores respostas.... ;)

Abraco Rui....

(Sapa)