quarta-feira, 14 de outubro de 2009

dia complicado

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo como sempre. bem ontem supostamente seria um dia calmo em que estaria em casa e eventualmente ir dar uma voltinha de carro, mas acabou por não ser nada disso. a minha mae foi para o centro de saude arranjar consulta para a minha avó, mas por volta da hora do almoço a minha avó voltou para casa já que o médico a tinha enviado para o hospital, devido ao problema que ela se andava a queixar numa perna. quando chegamos ao hospital tudo em, levavamos uma carta do médico a dizer que era urgente e eu pensei que seria atendida rapidamente, mas demorou quase 2 horasa ser atendida e nesse periodo de tempo não chegaram a urgencia nenhuma ambulancia que pudesse ser algo de emergencia extrema. quanse que tive que convencer o segurança a visar o médico do que se tratava para a minha avó ser atendida. tipo o que ela tinha era uma inflamação que lhe estava quase a paralisar uma veia(trombofise, acho que se chama assim) e lá foi atendida durante cerca de 10 minutos. sou sincero não entendo como definem as prioridades num hospital: se aparecessem vitimas de acidentes, ou pessoas em estado mais grave sim eu entendia a prioridade dessas pessoas, mas aparecer alguem com uma carta passada por um médico a dizer urgente e estar 2 horas a espera é demais. mas enfim agora nos proximos dias a minha avó vai ter que limitar os esforços e tomar a medicação para ver se as coisas melhoram. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

É por isso que o nosso país não anda para a frente. ENFIM!

As melhoras para a tua avó.

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Olá Rui, por vezes existem doentes já internados que têm que ser assistidos de imediato e se não houver médico naquela enfermaria os médicos que socorrem o paciente são os da urgência, vai daí talvez a demora... beijoca

Anónimo disse...

devias ter pedido o livro de reclamações...

rita