terça-feira, 6 de outubro de 2009

porque estou assim?

ola pessoal peço desculpa por os posts andarem deprimentes, mas eu ando como o tempo, ou seja não muito bem. quanto a pergunta do titulo porque estou assim? nem eu sei responder. dizem-me que tenho algo no passado que não me deixa seguir em frente, sinceramente se tenho não faço ideia do que possa ser. dizem que a vida não se resume a ter alguém, existe também o gostarmos de nos próprios, a nossa família, os nossos amigos. mas estes ( amigos) têm a sua vida e os seus problemas e por muito que queiram ajudar com o tempo acabam por se afastar. quanto a família, bem a minha não se preocupa se estou feliz, se o facto de ter alguém me faz feliz ou não, alias o passatempo por vezes deles é gozar com esse assunto. de resto diga-se de passagem quem me leva a sério quando digo que gosto de alguém? ninguem já que a maior parte das vezes a ideia é que o faço apenas por desespero, para não estar sozinho e ter alguém. mas diga-se de passagem porque +e que alguém me levaria a serio? se sempre dizem que só arranjo alguém se for virtual e na net, se não consigo supostamente ter uma conversa, enfim se não tenho a lábia dos outros porque é que alguém se iria interessar por mim? eu sei que para vocês não será importante , ou o mais importante o facto de ter alguém , mas para alguém como eu que sempre foi rejeitado, ou por não ter a lábia dos outros,ou por ser baixo, ou por ser magro, ou por não ter um corpo pelo qual as raparigas gostem. ter alguém que me aceita-se ( sem ser apenas amizade) era ( é) a única forma de me sentir aceite, de sentir que existe alguém que goste de mim como =(sou.a questão é que não existe ninguém que me dê uma hipótese. é que lá fora não tenho os atributos desejados, na net é porque.....sou da net. estou farto de ser o "patinho feio", farto de ser apenas opção quando não há mais ninguém, no fundo farto de ninguém me levar a sério quando digo que gosto, que tenho sentimentos por alguém, seja da net seja lá de fora...... a minha vida é uma merda =( eu gosto de mim como sou, mas se mais ninguém gosta porque terei de ficar feliz e contente. porque estou assim? alguém sabe? fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Não sei que dizer :S

Bjs, Filipa.

Purple Petunias disse...

Deve ser do tempo :(
Eu sinto-me tão em baixo :'(

Anónimo disse...

rui, sem ofensa, mas tu estás a ficar um bocado assustador. tu deves estar farto de ouvir isto mas quanto mais pressionares as coisas, pior. deixa-as virem ter contigo. vou-te dizer uma coisa eu durante muitos anos senti-me posta de parte por causa do meu aspecto físico. e ainda quando tinha 16 anos gostei de um colega meu da escola mas foi um autêntico pesadelo, quando me declarei a ele, foi por telemóvel e insultou-me e disse-me que da próxima vez que lhe aparecesse à frente que fizesse 1º uma plástica. quanto aos teus pais, ignora-os quanto a essa parte, porque eu quando era mais nova eu tinha um diário onde eu escrevia tudo o que pensava e que sentia, mas não sei como a minha mãe encontrava o esconderijo dele lia-o e depois quando chegava da escola começava a gozar comigo, por causa das coisas que escrevia lá (sobretudo se era sobre rapazes), em vez de conversar comigo e dar-me conselhos sensatos que os pais muitas vezes deveriam dar aos filhos. o que é te digo é o seguinte eu com o tempo aprendi a aceitar-me como sou, porque sei perfeitamente que não sou nenhuma top model, mas pronto sou uma pessoa normal. e tu também devias pensar assim, que és apenas uma pessoa normal com as tuas qualidades e defeitos, e é só.

rita

Anónimo disse...

Acho sinceramente que andas á demasiado tempo a bater na mesma tecla e tens que te concentrar em viver a vida porque se formor a ver o facto de levares as coisas para a frente até te ajuda a cumprir objectivos, já te mostraste capaz no passado e creio que o és de futuro portanto não te foques nisso e sim em seguir a vida, um dia sem dares conta as coisas sucedem de forma natural, quanto mais pressão pior é para ti.

PetiteLarousse disse...

Já respondi mais ou menos a este post num outro lugar..no entanto quem não tem medos? quem não tem momentos tristes? quem não viveu já momentos de depressão? Agora a verdade é que tens de ser tu a ir buscar o que tens de positivo para que ultrapasses esses momentos, com a tua vontade... se não sentes apoio da família, não deixes que isso te afecte.. segue em frente...não te preocupes com eles quando também têm os seus momentos maus! Os amigos se o são verdadeiramente são aliados com certeza vão amenizar os teus receios e medos!Não cries ansiedade em ter alguém.. a pessoa quando menos se espera aparece.. não temos de forçar situações ou mergulhar de cabeça na primeira que aparecer... simplesmente deixa que exista uma empatia, uma cumplicidade uma amizade e depois as coisas têm a evolução que devem ter sem que ninguém saia magoado ou rejeitado!Não se trata de ter conversa...ou lábia! Já reparaste que ninguém gosta de estar com alguém que permanentemente esteja triste, só fale em problemas, não consiga ver nada de positivo à volta, tenha medos?? Procura ser TU a VENCER e a dar uma imagem de ti mais positiva, mais animada e verás que as coisas tomarão outro rumo.Isso de se considerar "patinho feio" não tem nada a ver... ninguém anda à procura de Brad Pitts..quando se gosta de alguém gosta-se por aquilo que É... e não por aquilo que aparenta ser!Não te iludas com nets..na net pode-se ser quem quiser.. nunca se chega a conhecer ninguém na realidade.. porque ninguém expõe defeitos.. é um mundo cheio de fantasia... talvez seja o mundo que nós tentanmos idealizar para fugir á realidade que vivemos e nos consome.
Acho que estás a ser precipitado ao querer demasiado depressa alguém...Acredita no teu potencial.. porque não deve ser muito diferente do dos outros.. e deves encarar as coisas de forma a não caíres no pessimismo constante que te consome e não te deixa viver! O dia está cinzento? Então pega nos lápis de cor e pinta-o com um sorriso, com um momento que gostes... com coisas que te façam sentir feliz!
Só assim saberás que podes ser um bom amigo , bom companheiro..

PetiteLarousse

Anónimo disse...

Tu não tens de te sentir aceite pelos outros se te aceitares a ti próprio.