sexta-feira, 2 de outubro de 2009

objectivos

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo, vai-se andando como sempre. confesso que tinha pensado em escrever sobre um tema um bocado complicado e polémico e que acredito que poderia( pudera) dar um bom debate por aqui( mesmo isto ande meio parado em termos de comentários e tal), mas devido a complexicidade do tema, ou melhor dos temas porque irei falar de várias coisas dentro do mesmo assunto, preferi organizar melhor as ideias e em principio durante a próxima semana escreverei então sobre estes assuntos. bem quanto a minha vida e ao meu estado de espírito, acho que já puderam perceber que não ando muito famoso, até pelo que aqui tenho escrito.estamos no inicio de Outubro ou seja faltam mais ou menos 3 meses até ao fim do ano e não sei se se lembram de eu no inicio do ano ter escrito por aqui os meus objectivos para este ano.bem o que constato é que mesmo juntando os que apareceram um pouco depois apenas consegui realizar até agora 1 deles: o da carta, de resto a entrada na universidade falhou, até ver o encontrar um trabalho também, alguém que me faça feliz, também, enfim para variar não tem sido um ano lá muito positivo....... bem já sabem continuo a espera das vossas ideias para o aniversário do blog e candidaturas para a rubrica da entrevista. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Talvez tenhas assuntos do passado mal resolvidos que não te permitem seguir em frente e atingir determinados objectivos...

Unknown disse...

a melhor resolução de ano novo que se pode tomar é não planear nada...

Anónimo disse...

Olá!

Tu tem é cuidado que esta altura é muito propícia para depressões!

Bjs, Filipa