terça-feira, 20 de outubro de 2009

mais um update

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo, já me começo a sentir um pouco melhor. neste momento acho que me consegui começar a mentalizar em relação a tudo, e com o tempo sei que tudo irá melhorar, o importante é não voltar a deixar-me ir abaixo. quanto ao tempo parece que já nos despedimos do Verão já que já começa a estar frio e agora até temos uns dias de chuva (bah). quanto aos cursos, bem o de inglês até corre bem, ontem foi o ultimo dia em que fui para lá de dia e vim de noite já que com a mudança da hora vou começar a andar sempre de noite, que confesso é algo que não gosto muito, enquanto o de farmácia a segunda aula foi interssante, alias a formadora deste módulo tem uns métodos que tornam as coisas não tão maçadoras. de resto em relação aqui ao blog, aproxima-se o aniversário, até ao fim desta semana vou aceitar sugestões para o que fazer nesse post tão especial e j+a agora quem quiser participar na rubrica das entrvistas ou conhecer alguem que fosse engraçado participar +e só dizer. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Fico contente por ti. Espero mesmo que fiques melhor.

Bjs, Filipa