terça-feira, 27 de outubro de 2009

update mais uma vez +antevisao nova rubrica

ola pessoal bem e depois dos festejos voltamos a rotina normal.lol continuo nos cursos: o de ingles corre bem, ontem foi a primeira vez em que fui e vim da escola de noite, uma experiencia nova. quanto ao curso de farmácia acebei o 2º módulo, sinceramente gostei da formadora e mesmo a interacção no geral entre todos está a melhorar. no próximo fim de semana mais uma aula e mais um módulo com uma nova formadora ou formador. neste fim de semana também fui dar umas voltas de carro, alias fomos para a via rápida e para sitios onde se podia andar um pouco mais depressa para eu poder engrenar a 4ª e 5ª mudança, j+a que andando no para arranca, o máximo que posso é por a terceira. pelo que percebi os meus pais querem ir a terra no proximo fim de semana e se der eu ir e ...levar o carro( ok medo , muito medo.lol) quanto a assuntos aqui do blog depois das comemorações vamos assistir amanha a estreia da nova rubrica "riga debates"( eu sei que o nome é foleiro) e vou tentar explicar no que consistirá: todoas as semanas escreverei umas linhas sobre um tema seja da actualidade ou não e o com a vossa colaboração espero conseguir debatê-lo. claro que para as coisas resultarem comvém existir participação e eu proprio irei participar na caixa de comentários. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Não é preciso ter medo... Desde que saibas tudo se torna fácil, e assim só ganhas eperiência.

Quanto ao debate, vou tentar vir cá, ;=)

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

"Não tenho medo das tempestades porque sei como guiar meu navio."

Sapa...;)

PetiteLarousse disse...

Medo??? Ainda??? Vai ser a conduzir que os medos vão desaparecer.. não percas oportunidades de conduzir.. só assim perderás o medo! Força!Com todas ocupações que tens só tens de te sentir bem... e não tens tempo para pensar negativo! Conheces pessoas novas... convives, sais de casa.. e ainda aprendes.. e não tarda estás com um trabalho ao teu gosto... basta saberes esperar com optimismo e acreditares nas tuas capacidades!
desejo-te sucesso e que as etapas sejam ultrapassadas de forma a perder o medo e a insegurança que tens!
A ideia de debate é muito boa... há temas que são sempre actuais..e torna-se muito mais agradável criar debates... opiniões.. discussões.. o blog vai ganhar vida!