quarta-feira, 21 de outubro de 2009

nova rubrica

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se andando como sempre. bem confesso que não sabia muito bem sobre o que escrever hoje e depois de muito pensar(lol) decidi falar um pouco sobre o futuro aqui do blog. como sabem dentro de menos de uma semana o blog comemora um ano de existencia,ainda não me vou alongar nos agradecimentos, isso será feito no post relativo a isso, vou apenas falar das rubricas aqui do blog e em especial da nova que irá estrear se tudo correr bem dentro de uma semana. ao fim de semana irão continuar quer o a actualidade quer o Riga Interview ,mas para esta ultima conto com voces para que ela não acabe já que como sabem é preciso convidados, por isso já sabem se conhecerem alguem que achem que gosta-se de participar podem convidar e me dizer. a outra rubrica que existe no blog, a from the vault neste momento está um pouco "adormecida", mas poderá voltar a qualquer momento se assim se justificar. não tem aparecido por falta de ideias e de oportunidade, j+a que outros assuntos se impoem. falando agora na nova rubrica, ainda não tem nome definitivo definido, mas será uma rubrica de debata, a ideia é pegar num tema, o mais actual possivel e lançar para os visitantes e eu debatermos.claro que isso só é possivel com a participação de todos. entretanto continuo a aceitar sugestões para o aniversário do blog. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Rui, boas... Em relação á entrevista quando quiseres estou ás ordens e em relação ao passatempo, já me tinha lembrado se quiseres divulgar no teu blog... Mas quando te apanhar pelo Msn depois falo contigo, beijokita