quarta-feira, 7 de outubro de 2009

tempo

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo está tudo mais ou menos na mesma, continuo um pouco como o tempo: triste. neste momento faltam poucos dias para iniciar os 2 cursos onde me inscrevi: um começa sábado e o outro segunda feira, pode ser que isso me distraia. com o tempo tão mau não tenho ido conduzir, alias desde o ultimo sábado que não o faço e como domingo o meu pai teve a dar uma volta no carro para ver se a nível mecânico as coisas estavam bem, nunca mais lhe peguei. eu sei que tenho que treinar, mas não vou para a chuva , e para o vento de propósito para isso. já me passou pela cabeça como será se um dia eu estiver a conduzir e começar a fazer trovoada, com o meu pânico estou lixado.. quanto ao resto tudo na mesma, os sentimentos continuam, pode ser que com o tempo as coisas se resolvam.eu sei que é estranho e tudo o mais, mas o que para a maioria pode não ser muito importante, para mim é algo muito importante e que mexe comigo. entretanto já sabem que podem deixar as vossas sugestões para o aniversário do blog e as candidaturas para a rubrica da entrevista. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixei um comentário no ultimo post que pelos vistos não foi aprovado, contudo acho que se deve treinar enquanto se pode a condução em condições adversas, só assim ganhas experiência, além disso se houver algum dia em que esteja a trovejar tens sempre a opção de parar o carro até a trovoada acalmar um pouco... Acho que o curso te vai ajudar a colocar a mente em ordem e a desviar a cabeça de outros assuntos que te perturbem...

Anónimo disse...

Olá,

Concordo com o que a MArte disse ;)

Bjs, Filipa

Unknown disse...

nós ja tivemos a nossa parte de xuva... agora é a vossa vez. Agora tá ceu bem limpo e calor calor calorrrr hehe

PetiteLarousse disse...

Deixando desde já a tristeza de lado... ora aqui tens dois bons motivos para te sentires melhor...vais iniciar dois cursos.. são oportunidades para conhecer pessoas, para conviver, para ires tomar um copo..enfim.. saires da rotina..
Depois, lá volto eu a criticar o teu medo... não conduzes porque o tempo está mau... mas afinal a carta só é válida para dias sem chuva??Parece uma justificação completamente descabida...ainda não tenho o meu carro novo ( burocracias e papelada, matrícula etc)e o que tenho só tem riscos, pequenos toques que faço e me fazem e às vezes também me vêm à cabeça medos.. porque o carro é novo, nunca tive nenhum da marca...posso não me habituar .. mas por outro lado estou anciosa que chegue e não penso no bom ou mau tempo.. tenho de trabalhar e sem carro não posso! Por isso, não se aprende a conduzir com o carro parado ou a dar umas voltas em caminhos a direito em dias de sol... é natural que nos primeiros dias haja toques, haja idas a baixo do carro.. mas a quem não aconteceu?? se conseguiste tirar a carta é porque sabes conduzir...e a prática é essencial... Se vivesses aqui que chove pernmanentemente no Inverno com trovoadas, nevoeiro como farias??Isso é mesmo puro absurdo...acho que vives demasiado os medos que tens.. e que te impedem realmente de ter uma vida normal..uma vida bem aproveitada.
Pega no carro no meio da tempestade.. devagar..respeitando as regras e vais ver que os medos ficam na estrada, vais deixando tudo pelo caminho.
Deixa que as coisas se tornem normais.. e não faças de TUDO obstáculos!