sexta-feira, 16 de outubro de 2009

desaparecer =(

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, sinceramente não posso dizer que comigo está, nem que esta mais ou menos. sou sincero não sei bem o que escrever, algumas pessoas já sabem como estou, pois estou pior do que queria e devia. porque tentar explicar-me, se todos acham que é uma estupidez, uma parvoice,que estou neste estado porque quero.infelizmente por mais que me tente explicar ninguem me entende, ninguem consegue entender o meu lado. eu entendo o lado de quem me tenta ajudar, até são argumentos bastante válidos, mas ( e como explicar isto) neste momento não tenho praticamente nada positivo a que me agarrar e em que pensar e por mais estupido que pareça quando estou bem a nivel emocional e sentimental, tenho mais força para lutar e para reagir, sinto-me mais amparado. não que não o esteja agora, mas é um amparo diferente, é uma sensação diferente, preciso de algo que os amigos não podem dar, pronto eu digo-o, preciso de me sentir amado, de sentir que existe uma pessoa que me ama como eu sou. mas sintoque essa pessoa não existe e eu apaixono-me sempre pelas pessoas erradas e acabo por me magoar.enfim já devia de estar habituado..´´ e claro cada vez me estou a ir mais abaixo,e por estupidez, começo a afastar as pessoas............enfim só me apetece desaparecer de vez..... fiquem bem até amanha

5 comentários:

PetiteLarousse disse...

Gostar de alguém é sorrir-lhe: com os lábios, o olhar, o rosto.
É lembrá-la frequentemente.
É desejar o seu bem-estarjuntamente com o nosso!
É saber que essa pessoa nos faz bem (a maioria das vezes) e quando assim não é, desculpá-la, porque é uma tonta, e “claro está,” não pode ter noção de tudo o que nos sensibiliza.
Gostar é dar mimos. E quanto mais se dá (se for de coração) mais se recebe – É só experimentar, e ver o efeito!Prometes??
Gostar é desejar alegria e felicidade ao outro, mesmo quando nós não estamos bem..coisa imposssível se estás assim! É chamá-lo para partilhar os nossos bons momentos-tu só dizes o pior de ti!)
É gostar no seu conjunto, ter a noção de que a pessoa é um todo e tem atitudes “não perfeitas,” opiniões que não coincidem ou são mesmo opostas às nossas.
É fazer cedências (com prazer), sem esforço.
Gostar não é deixar de ser o que somos para lhe agradar. Nem querer fazer o outro à imagem do que é o nosso ideal, mas antes puxá-lo para nós e deixá-lo ser o que é.
Gostar de alguém não é deixar que nos desvalorize, que nos humilhe, que se aproveite de nós e ainda se faça de vítima.
Gostar é ajudar, mas não é ser escravo de outro alguém nem fazer todas as vontades... nem ser escravo do que o ourto quer! É antes ser amigo, companheiro; e saber dizer “não”, claro está. Quem diz sempre sim não gosta, escraviza-se, vende-se, e isso envolve mal-estar, ressentimento; o que para quem acaba por “encher o saco,” pode mover o desejo de vingança, mesmo que velada.
Primeiro tens de ter atitudes/comportamentos positivos... só assim consegues transmiti-los.. só assim consegues fazer da tua companhia um prazer e não um muro de lamentações!
Valoriza o positivo que tens!
Gostar de alguém é aprender este alguém. É entender as suas qualidades e os seus defeitos. É saber ceder e também impor, com o dificílimo equilíbrio entre estes dois momentos.
Aprende, erra, acerta e desaprende…
Não desesperes.. quem sabe se andas á procura de mais problemas do que os que já tens!
Por acaso, já experimentaste ficar completamente só e sem qualquer perspectiva de, um dia, vir a compartilhar teu mundo com outra pessoa, em especial, aquela pessoa especial?.. Tens de pensar nisso...
Não te esquec´ças que há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade... nada de urgências nem de precisar assim de alguém.. deixa as coisas acontecerem..para teu bem!

Ariadne* disse...

Quando menos se esperar o alguém certo aparece...

e quando o amor não está do melhor...
os amigos, sempre vão aparando qualquer coisa...
porque sem eles, ficamos bem pior...

;)

Barbara disse...

Quanto menos esperares sei que vais ter uma grande surpresa. E acredita que desaparecer nao é soluçao para ninguem.
Um grande beijo, ainda vais sentir que o tempo nao te chega para tudo o aquilo que vais querer viver!

Unknown disse...

Adorei o primeiro comentário...sim senhor!
Quanto ao "desaparecer" nao vale a pena mt menos resolve alguma coisa, tem calma e td se vai resolver, se acreditares vais conseguir...basta acreditares!

Anónimo disse...

Não acho justo da tua parte que digas que não tens nada de bom a que te agarrar. Muitos têm menos do que tu. Acho um pouco ingrato da tua parte não reconheceres as coisas boas que tens. Tudo bem, tu queres mais do que o que os teus amigos te podem dar, mas isso não significa que não tenhas nada de bom. Queres demasiado o que não tens e desvalorizas o que tens. Erro grave, Rui.