quinta-feira, 22 de outubro de 2009

novos tempos

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. o tempo parece que está a mudar( ou será apenas uns dias, espero que sim)e já se nota o frio , temos tido alguma chuva e vento. sou sincero eu não me importo muito que chova e que faça vento, alias se for apenas isso por mim tudo bem. ( como sabem para mim desde que não inclua trovoada está tudo bem). confesso que estes dias têm sido um pouco estranhos para mim, já que dou por mim a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, sejam mais ou menos úteis, tais como o mandar candidaturas expontaneas, quer seja pensar no que fazer por aqui no blog. não sei , mas talvez seja uma defesa ao que recentemente passei, já que desde que decidi deixar as coisas andar sem stress em termos sentimentais e emocionais, que tenho feito um esforço interiormente para não deixar "afectar" por cenas que vou vendo aqui e ali, sei que não é fácil, mas tenho que conseguir me aguentar. de resto, os preparativos para o fim de semana de aniversário aqui do blog continuam: já tenho temas para o a actualidade, estou a preparar a entrevista e já tenho algumas ideias para o tal post mais especial. até l+a continuo a contar com a vossa colaboração e sugestões quer par a nova rubrica quer para a rubrica de entrevistas. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Ando mesmo sem ideias... nem para mim as tenho. :S

Bjs, Filipa

PetiteLarousse disse...

Demasiado pessoal para comentar..

Unknown disse...

eu ainda tou a levar com o sol na cara no work lol. chuva ainda não chegou cá :) eu prefiro frio frio à xuva...

B disse...

Eheheh boa sorte com isso, fala sobre cinema, sobre arte, actualidade e lazer!
Beijinhosssssssssss

HostileButCuddly disse...

É isso mesmo...
Deixa as coisas acontecerem.

Se calhar para o aniversário podias fazer tipo uma cronologia, ou um resumo do que é o blog e tmb ideias para o futuro...

Assim mostravas o passado, o presente e o futuro do blog.

Que tal?
É que n me ocorre mais nd lol

beijo*