quinta-feira, 15 de outubro de 2009

horoscopo

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo mais ou menos como sempre. como sabem as coisas já a algum tempo que não andam completamente bem para os meus lados, especialemnte a nivel emocional e sentimental. algo que eu gosto de fazer é ver o horoscopo e acredito que muita gente que le aqui o o blog, nem que seja por curiosidade também o faz. mas confesso custa-me um pouco ler algumas previsões do meu signo e, especialmente quando não ando bem, custa-me ler quando falam em partes sentimentais e emocionais. ultimamente tem acontecido quase diariamente isso( previsõe a dizerem que vou encontrar alguem, que a parte sentimental e emocional está positiva, ou que vai melhorar) e acabo por ver aumentar as minhas esperanças de que "hoje é que vai ser o dia" e depois acabo por ter desilusões. estas esperanças, ainda mais quando se sente algo por alguem e temos grandes sensações que mesmo por muito que faça, não irá resultar, deitam-nos um pouco mais abaixo. custa-me admitir, mas estou a voltar a uma fase em que me custa ver gente bem a meu lado, nem com a minha já celebre "terapia musical" estou a conseguir melhorar. simplesmente sinto-me triste e a começar a desanimar =(.......desculpem...... fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui...
Já algum tempo que sigo o teu blog apesar de nunca ter deixado um comentário... Aqui vai :P

Sabes, isso dos horóscopos é mto subjectivo.... Vejamos uns astrólogos dizem uma coisa outros dizem outra (confesso que também leio quase todos os dias... lol)... Acho que fazes bem em pensar positivo quando lês que "vai tudo correr bem"... Quando diz algo negativo mais vale pensar que é tudo "treta"!!

Acho que PENSAR POSITIVO é o segredo para conseguires alcançar o que desejas (nomeadamente a nível sentimental)... Sério... Não podes estar constantemente com pensamentos negativos, que tudo vai sempre dar ao mesmo, que tudo é um ciclo que acaba sempre em sofrimento!!!
Precisas de mudar essa atitude! Tens de acreditar em ti... Pensar "verdadeiramente" com toda a convicção que tudo irá mudar para melhor... (não vale dizer, tens mesmo de o sentir!!)

Se estiveres de bem com a vida... Se sorrires para a vida é meio caminho andado para teres um sorriso de volta... a felicidade q tanto almejas! E isso apenas depende de ti (sai... brinca... conversa... passeia... diverte-te... VIVE!!!)

Peço desculpa pelo tamanho do texto... alem de que ja deves estar cansado de ouvir isto dos teus amigos :)

Beijos, tudo de bom para ti.

Ass: Vanessa.

Anónimo disse...

Rui,

A Vanessa já disse tudo.

Um beijo

socks_and_stuffs

Anónimo disse...

Olá,

Isso das previsões dos signos é tudo treta.

Mas contudo, tens que pensar em coisas que não te deixem negativo.

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Não me lembro da última vez que vi o horóscopo. Aquilo é de extrema inutilidade.