sexta-feira, 9 de outubro de 2009

complicomentro

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo mais ou menos. bem e estou na vespera de começar o curso de auxiliar de farmacia, vai ser uma novidade, porque em parte é uma area que desconheço. a parte boa deste curso é que temos no final um estágio que poderá ser numa farmacia ou nos espaços saude. vamos ver como corre. de resto quanto aos outros assuntos neste momento sinto-me um pouco confuso, não quanto aos sentimentos, porque sei o que sinto e por quem sinto,mas porque não sei o que fazer em relação a esses sentimentos. por um lado sei que é uma situação complicada e pode não ser bom eu insistir, mas por outro sentindo o que sinto, tenho medo de disistir e perder mais uma vez uma oportunidade de eventualmente ser feliz. é tudo muito complicado =/ bem e continuo a espera das vossas sugestões e candidaturas. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

OLá,

Quanto ás sugestões, ando meia KO... Nem para mim tenho ideias:S

Vais ver que vais axar o curso interessante ;)

Bjs, Filipa

Barbara disse...

Ola R :)
Isso parece me ser interessante, nao sabia que estavas dentro dessa àrea. Espero que tudo te corra bem, desejo-te um bom fim de semana.
Beijinhos :)

Ric e Sofy disse...

Bem...eu acho um curso smpre uma optima oportunidade para ocupar a mente e distrai-la de outros assuntos...aproveita bem!!!

Quanto ao complicómetro...deviam calibrar isso no mecânico, o meu tb anda descalibrado ;)

Bjs

Sofy