domingo, 25 de outubro de 2009

Riga Interview #15

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview, esta seman trago mais m amigo que conheci no netlog e que foi das primeiras pessoas a aceiar participar nisto quando comecei a flar neste projecto. hoje, dia 25 de outubro também posso dizer que oficiosamente este blog começou faz hoje um ano apesar do primeiro post a sério ser a 26, portanto amanha teremos o post comemorativo 1-bem vindo ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog - Boas amigo Rui, é com grande prazer como sabes que te concedo esta entrevista, pois já a muito tempo que tens esta ideia e sempre te disse que poderias contar comigo! Ora bem, chamo-me Rui, mas na web mais conhecido como "Jaymz", tenho uns 27 anos e moro no Montijo, boa terra 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? - Ora bem, neste momento e após passar cerca de seis meses no desemprego, finalmente arranjei um emprego onde estou a cerca de quatro meses numa loja de telecomonicações! 3-Que genero de coisas despertam o teu interesse? - Opah, os meus interesses são mais a base de musica, desde que seja heavy metal , depois vem cinema e basicamente é isso! 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atinjir? - Humm, um obectivo que tenho bem traçado é conseguir uma boa estabilidade a nivel de emprego e financeira! A partir dai é o que vier! 5-Que actividades culturais te fascinam? - Actividades culturais! Humm sinceramente nunca tinha pensado nisso.. Ora bem, concertos festivais de musica, cenas dessas! 6-Que genero de musica mais gostas de ouvir - O meu genero de musica preferido é o heavy metal,e todos os seus sub-generos! Alem disso, gosto de rock, gosto de musica antiga, os deuses do rock dos anos 60, 70 e 80! 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? - Os filmes preferidos tenho algumas escolhas, a saga de "Sexta-Feira 13", a saga do "Rocky", Senhor dos Aneis, entre muitos outros! Generos prefiro terror, suspence, ficção cientifica, comédia, depende do estado de espirito! Actores, sem duvida "Jack Nickolson", "Johnny Deep", "Keano Reeves" entre muitos outros! 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? - Não acredito em deus e não tenho nenhuma religião! Pessoalmente acho em grande parte uma farça para esconder certas verdades, certas coisas que a igreja esconde! 9-O que achas o continuo e rapido avanço da tecnoilogia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? - Acho que a técnologia está a avançar o normal no seu percurso normal! Muitos podem pensar que está a avançar demais, mas não acho, pois os efeitos são na maioria positivos! A nivel hospitalar por exemplo, hoje em dia com a técnologia que há as cirurgias são mais simples e os erros são menores! Como este há muitos exemplos! 10-Tens preocupaçoes ambientais? - Tenho as preocupações normais de um cidadão comum! Mas acredito que daqui a alguns anos, (muitos espero) acho que os responsaveis e os lideres mundiais vão ter a verdadeira noção deste problema! 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? -pessoas no fundo simples, que apreciem as coisas boas da vida! Não gosto de arrogancia e mau feitio lol! 12-Acreditas na vida apos a morte? Não sei, nunca morri, lol! Agora a serio, é uma questão complicada, mas a resposta é que acredito no espirito e que sim este vive depois na morte! 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? - O que se podia fazer para isto mudar de vez éra mudar tudo! Tudo mesmo, os politicos todos! Sinceramente acho que o povo já está um pouco farto de ouvir sempre as mesmas histórias e nada fazem! 14-Qual é a tua opiniao sobre este novo espaço do blog - Acho um espaço muito interessante mesmo, como sempre te disse e que estaria disposto a participar! É um espaço que da a conhecer aos leitores do blog....os proprios leitores o que não deixa de ser interessante! 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog Espero que tenham gostado, como eu gostei de escrever para esta entrevista, leiam e digam de vossa justiça! Apreciem o trabalho deste jovem pois ele merece e esforça-se para levar este blog todos os dias aos nossos pcs! Obrigado a todos! e foi mais uma edição do Riga Interview, esta semana inserida nas comemorações do primeiro aniversário do blog. espero que tenham gostado fico a espera das vossas opiniões e já sabem se conhecerem alguem que queira participar neste espaço é só dizer. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Barbara disse...

Ehee tambem gsto muito de metal, gostei de ler a entrevista alias ate reparei que o rapaz tem os mesmos objetivos que eu na vida! Sendo que tambem nao tenho religiao.
Gostei, beijinhos aos dois e tenham uma boa semana
HAIL ! \m/

Dalila disse...

Não concordo com algumas coisas mas está uma boa entrevista. :)

Anónimo disse...

"12-Acreditas na vida apos a morte?
Não sei, nunca morri (...)"
xD Que excelência à la David Hume.