quinta-feira, 8 de outubro de 2009

feelings marados

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo como nos ultimos dias, mais coisa, menos coisa. sou sincero, não vou insistir no que tenho aqui escrito nos ultimos dias apenas percebo que muita gente não tenha entendido,mas simplesmente só espero eu apenas quero conseguir sair deste ciclo vicioso (muito)em breve, já começo a estar farto e dar em maluco por estar assim. eu sei que com os cursos vou ter mais em que me concentrar, mas de qualquer maneira é muito complicado, porque sei se durante umas horas tenho que pensar na matéria do curso, no restante tempo, incluindo as viagens acabo por pensar no resto. eu sei que quando estou em baixo torno-me um chato, um melga e sei lá que mais e quem me tenta ajudar acaba por se afastar, ou eu acabo por os afastar, enfim quanto aos objectivos dizem sempre que consigo so cumprir........pois nota-se =( entretanto continuo a espera de candidaturas para a rubrica das entrevistas e sugestões para o aniversário do blog. entretanto ando a pensar numa nova rubrica que em principio irei estrear a seguir ao aniversário do blog. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Eu tb costumo ter uns "feelings" meios marados :)

Tu pensas demais. Realmente o curso hade-te fazer bem.

Bjs, Filipa

Unknown disse...

o curso vai te distrair desses pensamentos. tens k deixar as coisas fluirem por mais insatisfeito k estejas