terça-feira, 13 de outubro de 2009

new

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo como sempre. bem como eu tinha dito ontem fui a mais uma consulta da psicologa e comecei o tal curso de ingles. quanto a psicologa foi uma consulta rápida visto não ter grandes novidades sem ser o já ter carro e o começo dos novos cursos.como junto ao centro de saude de sao joao é complicado estacionar optei por ir de transportes publicos. quanto ao curso de ingles, é na escola onde andei e foi interssante, no geral ddevo ser quem deixou de estudar a menos tempo e pode ser que ali tenha grandes notas a ingles, pelo menos na primeira aula que fui, que já era a quarta fizemos uma especie de teste e até achei aquilo muito fácil.enfim vai ser uma forma de passar o ano lectivo.lol o melhor foi depois. pela primeira vez conduzi a noite sozinho e até correu bem, apesar de ter algum receio de como podia correr até foi positivo. quanto aos outros assuntos tal como eu esperava as coisas esfriaram um pouco, por uma lado pode ter tido a ver com o facto de eu ter avançado( o meu lado masoquistaa funcionar) por outro devido a existir menos tempo para conversas devido a outros afazeres. enfim onde é que eu tinha a cabeça e o coração quando me lembrei de arriscar...=( fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Purple Petunias disse...

Com o tempo vais melhorando ;)