quarta-feira, 30 de setembro de 2009

dia estranho

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo mais ou menos, ou seja como sempre. hoje foi um dia estranho para além de ter sido cansativo. como tinha dito fui a escola de condução renovar a licença, basicamente deram-me o resto da licença e com isso já não preciso de me preocupar. depois de almoço fui então a rua da emenda para ver se me dava o certificado do curso de marketing, como fui na hora de almoço pediram-me para voltar mais tarde. e resolvi dar uma volta pela baixa, mas como estava calor pensei em ir sentar-me num sitio, fui ate a estação do rossio e aqui é que começou a estranheza: quem conhece o miradouro a porta da estação, conhece esse muro e sinceramente não consegui lá ficar,já que lembrou-me cenas que passei ali com uma certa pessoa, e senti-me mal por estar ali, mesmo sendo pouco tempo. eu sei que é estúpido e que devia conseguir estar ali, mas não consegui, senti-me fraco...... porque é que estes fantasmas continuam a atormentar-me? =( ao fim da tarde depois fui a escola matricular-me no tal curso de ingles, é uma vez por semana não deve fazer muito mal. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

não há nada k o tempo nao cure

Anónimo disse...

nada q o tempo nao cure, á uns anos depois de umas coisas não consiguia andar de escadas rolantes, hj nao me vejo a andar de comboio...enfim...

A_torrinhos disse...

Olá,

pode ser só impressão tua ;)

Bjs, Fili+a