terça-feira, 8 de setembro de 2009

seg social

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo como sempre. bem não sei se se lembram de há cerca de um mes atras ter aqui escrito sobre uma ida a uma junta médica da segurança social(a tal que eu escrevi que durou 5 minutos)por causa do tal subsidio de incapacidade.pois ontem recebi a resposta da segurança social em que indeferiram o pedido devido a não ter muita incapacidade. o que é chato é que entreguei os mesmos relatórios que entreguei no delegado de saúde( e ainda o atestado que este me passou dos 50% de incapacidade) e não serviu de nada.enfim eu bem achei que uma junta medica de 5 minutos não iria servir de nada mas, como amanha tenho consulta na psicologa, aproveito e vou mais cedo e vejo se consigo falar com a delegada de saude sobre este assunto e ver o que ela acha que se deve fazer acerca deste assunto( se se deve recorrer ou não da decisão). mas de qualquer maneira a ideia é talvez voltar a tentar a meter os papeis. depois quando me despachar irei ao cinema e em principio irei ver o novo filme do Tarantino "sacanas sem lei". fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Também queria ver se via esse filme.

Bjs, Filipa

Unknown disse...

vais ver k tudo irá correr bem :) também kero ver esse filme!! :)