terça-feira, 1 de setembro de 2009

it's done

ola pessoal bem hoje é e foi um dia especial. como algumas pessoas sabem, e algumas deduziram pelo que escrevi ontem, hoje tive o meu exame de condução. a parte chata foi o ter que me levantar as 6 da manha,já que o exame era as 8 e ter de estar na escola as 7 já que quem ia comigo, iria ter a sua ultima aula. depois de decidirmos quem começaria chegou-se a conclusão que seria eu e ela iria sortear o percurso e examinador. mas como hoje era dia de termos "sorte" já que por engano 2 examinadores trocaram os documentos(o que vale é que eram alunos da mesma escola)o que fez que tivéssemos que ir até metade do percurso com a instrutora a conduzir. chegados lá e com o problema resolvido lá fui eu fazer circulação e numa das ruas estreitas em que já tinha passado várias vezes e tive de fazer inversão de marcha, andei mais 100 metros e tive de encostar e trocar com a minha colega. ela também teve a mesma sorte que eu e apenas teve de fazer também inversão de marcha( curiosamente num local onde tinha feito em aula.ontem) e levar o carro para o centro de exames. felizmente passamos os 2 e agora é como a instrutora disse: não posso ficar parado. fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Unknown disse...

parabéns :) Eu ia ter a minha 1ª aula ontem mas mudaram me o horario todo!!! Agora só começo dia 12

Anónimo disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu sabia que conseguias!

PARABÉNS!

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Congrats

HostileButCuddly disse...

Parabéns :)
Agora n podes mm ficar parado...
Com o tempo hás-de adquirir mais experiência e confiança.
E depois levas-me a passear lol xD

Miúda da Ilha disse...

Perigo na estrada!!!! blink

Meu querido, agora é que vais aprender a conduzir, preparem-se! :D

Anónimo disse...

cool :)

rita

Marina Pereira disse...

bem....como tu costumas dizer "quem é que tinha razão?" lol

beijocas fofas