domingo, 6 de setembro de 2009

Riga Interview #8

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do "Riga Interview", esta semana a entrevistada é alguem que tal como muitos dos entrevistados também conheci no netlog onde é conhecida como joanitinhah. 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog Ok,ora bem o meu nome é Joana, tenho 19 anos, sou de Lisboa e tenho 2 blogs, o http://joanitinhah.blogspot.com e o http://www.sentimentocalmo.tugaservices.com/ ao qual também participa o meu namorado. 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? Acabei agora um curso profissional de animadora sociocultural, tenho alguns planos em mente, no entanto posso me considerar ainda desempregada lol 3-Que genero de coisas despertam o teu interesse? Várias, desde as mais simples até ás mais complexas, desde as mais alegres até ás mais tristes, tudo para mim é uma nova experiência, uma maneira de aprender e crescer. 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atinjir? Alguns, mas por enquanto, estão no segredo dos deuses como se costuma dizer lol, limito-me por agora a dizer o que todos nós pretendemos, "ser felizes". 5-Que actividades culturais te fascinam? Gosto de tudo um pouco, todas as artes e formas de expressão me atraem de certa forma :) 6-Que genero de musica mais gostas de ouvir Não tenho nenhum género musical preferido, oiço qualquer música independentemente do género, se gostar de a ouvir voltarei a ouvi-la, se não gostar, possivelmente não a voltarei a ouvir lol 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? Não tenho nenhum actor preferido, e quanto a filmes gosto de vários, não consigo eleger um como preferido 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? Sinceramente não sei...não estou muito dentro destes assuntos, mas ás vezes dou por mim a dizer, "Deus queira que sim" lol mas não sou de ir á igreja entre essas coisas. 9-O que achas o continuo e rapido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? Acho que como qualquer coisa na vida, tem as suas consequências que podem ou não ser positivas dependendo do ponto de vista. Pode ser bastante positivo se as pessoas souberem acompanhar o avanço de uma forma inteligente e segura, sem dependência, caso contrário pode vir a ter consequências bastante negativas. 10-Tens preocupaçoes ambientais? Depende do ponto de vista...lol Acho que devia ter mais...no entanto não ignoro totalmente o assunto e tneho uma certa preocupação com o mesmo. 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? Esta é uma pergunta dificil, ao longo da vida conhecemos muita gente, umas que á partida são fascinantes e que depois se tornam completamente "dispensaveis", no entanto também há aquelas que são fascinantes desde o inicio que as conhecemos e nunca mudamos a opinião que temos sobre elas. Até hoje conheco poucas pessoas assim, mas felizmente as que conheço são mais do que fascinantes, e é claro que uma delas, é o meu namorado que se alguma vez mudou, foi para melhor :) Acho que é mais fácil dizermos o que achamos dispensavel nas pessoas, mas isto acaba por ser comum, uma pessoa não gosta de conhecer outra que seja mentirosa, antipática, interesseira, falsa, hipócrita, embora ache que todos nós pelo menos uma vez na vida somos falsos..mas isto já são opiniões hihi As pessoas fascinantes para mim, tem que saber ter uma boa conversa...com conteudo, sejam simpáticos, genuinos, prestaveis, entre outras várias qualidades. 12-Acreditas na vida apos a morte? Sinceramente não sei... 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? Olha Riga, eu já fui presidente da juventude num partido politico como sabes, e deu para entender várias coisas que me passavam ao lado, é fácil falar...e quando "temos a mão na massa" acaba por ser muitooo mais dificil do que aparenta ser possivelmente. Acho que para se melhorar, tem que se partir das pessoas todas...temos que encontrar a raiz dos problemas e só depois agir severamente se for memso necessário, quem semeia violência colhe violência. 14-Qual é a tua opiniao sobre este novo espaço do blog Acho diferente e interessante, é uma forma de nos conheceres melhor e de todos os leitores do teu blog também saberem um pouco mais sobre nós hihi continua :) 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog Obrigado por terem ( á partida lol ) lido os testamentos das minhas respostas lol, e vivam a vida como se não houvesse amanhã! (Já agora se quiserem passem nos meus blogs...lol publicidade e tal...xD) bem e espero que tenham gostado desta edição , já sabem podem deixar os vossos comentários e eventuais candidaturas a participar na rubrica. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Marina Pereira disse...

joaninhaaaaa minha lindaaaa

bem, ja nem te deves lembrar de mim...sou a moça que te deu uma ajudinha com a viola lembras-te?

pá ver se a gente troca mails :)

beijocas miuda, continua assim q és a maior.

Anónimo disse...

Gostei da resposta nº11

:D:D..


Cump.

Unknown disse...

Olá, muito obrigado pela entrevista riga!
Maryn23 claro que me lembro de ti :) trocamos quando quiseres hihi pede ao riga até se preferires!
Obrigado McDyzito pelo comentário...

Beijos