segunda-feira, 7 de setembro de 2009

divagaçoes rigaboteanas.........the return

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. pois é as divagações rigaboteanas estão de volta( tenham medo, muito medo.......ou então não)e hoje vou falar de várias coisas. bem e para despachar já o assunto vou começar com o jogo da selecção na Dinamarca e do empate "levezinho" que aconteceu, muito devido a 2 coisas na minha opinião: por um lado a aselhice dos jogadores portugueses, é que rematarem 35 vezes a uma baliza de 7,32 metros de largura e 2, 44 metros de altura e a maior parte das vezes acertarem no guarda redes adversário, enfim.... o outro factor foi a "paragem cerebral" que o treinador deve ter tido ao intervalo já que por um lado meteu o jogador certo, mas de resto tirou o jogador errado e mudou para o sistema táctico errado.......e demorou 35 minutos a perceber isso.e no fim vem com a treta do ainda acreditar e da culpa ser dos árbitros. bem agora vamos a outros temas ao contrário do que eu esperava ( e cheguei a escrever aqui) estava com medo de me ir abaixo depois de resolver o assunto da carta, mas curiosamente não aconteceu e muito graças ao apoio de algumas pessoas, mas 2 em especial tem sido muito bom conhecer. ok, uma delas já nos damos bem há muito tempo e temos um grande carinho um pelo outro, a outra tenho gostado de a conhecer, apesar de ficar triste por a aproximação se ter dado não pelos melhores motivos, mas tem se revelado uma amiga muito especial e temos nos aproximado muito apesar de já falarmos há algum tempo. é bom sabermos que existem pessoas que se preocupam connosco,que gostam de estar(ou gostariam) connosco, mas por gostarem e não só porque sim.que não nos dão apenas palmadinhas nas costas, mas sabem nos fazer ver quando estamos errados e ver as coisas de outras prespectivas. quanto ao futuro, bem continua o objectivo de encontrar algum trabalho e o de ser feliz,mas como alguém já me disse, não vale a pena procurar porque serei encontrado, e eu acredito que isso possa acontecer em breve, embora seja realista e não tenha grandes ilusões até porque se tiver que acontecer acontecerá, se for em breve ainda melhor. até porque eu sei que cometi erros no passado que magoaram algumas pessoas e devido a isso tenho as defesas mais activas em relação a algumas pessoas, mas tenho que acreditar em mim e seguir em frente como tenho feito,só assim conseguirei ser mesmo feliz. possivelmente esta semana( e talvez para a próxima) irei voltar a fazer algo que não faço há muito tempo, que é ir ao cinema,provavelmente não fui há mais tempo, quer por falta de tempo, quer por não andar bem, quer pela falta de companhia, até porque ir ao cinema sozinho é digamos secante e já não tenho paciência para isso....pode ser que entretanto arranje companhia para estas saídas.lol cá em casa as férias oficialmente acabaram para a "gerencia" e entretanto eles andam a pensar no carro que eu hei-de "estragar" nos primeiros tempos, ponto numero comvém ser a gasoleo,ponto numero dois, ser usado, sinceramente neste momento a marca e modelo não me interessam, desde que ande minimamente.o problema é que comvém também não ser muito caro claro é que nestes dias andei 2 ou 3 vezes no do meu pai , primeiro aqui pelo bairro e no fim de semana numa volta mais longa, digamos que foi giro ver tipos lixados colados a traseiro do carro..........e o meu pai ao lado a enervar-me mas enfim, ele tem medo que eu estrague o carro dele.lol fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

o jogo.... mt mt mt azar...

em relação a conduzir e tal.. normal teu pai n kerer k estragues o carro xD

Anónimo disse...

OLá,

Quanto ao jogo, nã vi... LOL :D

Em relação a não ires a baixo e estares com esperanças isso é muito bom.

Não ligues ao teu pai, ignora-o, lol... eles nesta fase têm receio de tudo.

Bjs, Filipa

Marina Pereira disse...

jogo de portugal....pá eu costumo dizer como uma série de portugueses "Scolari volta tás perdoado"

Sabes que mais, é nos momentos maus que vemos os amigos e foi assim q qd nos conhecemos foi acontecendo e (caramba) estarei para o que der e vier...costumava dizer a (pessoas q não mereceram) pá nem que seja ás tantas da manhã...se tiveres um prob liga...
os amigos servem pa isto...
amigos abrem-nos os olhos e dizem estás errado e não dar razão a tudo quanto fazemos...infelizmente muita gente não pensa assim...

sabes os erros fazem-nos mais fortes e torna-nos mais maduros, mais adultos...confia em ti... pensa sempre que tens de gostar de ti e pensar que és uma pessoa com qualidades e defeitos como toda a gente.

xiii...ir ao cinema é secante? lol eu vi os x-files sozinha...e adorei.. :) :D
ah mas ja sabes a minha opinião quanto á companhia :P

carro...bem...é ir com calma...eu tirei a carta e não tenho carro proprio...
devagar devagarinho...