quinta-feira, 3 de setembro de 2009

desenvolvimentos

ola pessoal bem primeiro ponto. agradecer a todos os que me deram os parabens por ter conseguido passar no exame, depois vamos as novidades. como a minha instrotora disse que eu não podia ficar parado, agora é aproveitar o facto de o meu pai estar ainda em casa e todos os dias dar umas voltinhas pelo bairro para exercitar, mas sinceramente conduzir um carro a gasolina em certos pontos é muito mais lixado do que um a gasóleo, mas vamos ver com a prática como corre. outra situação é que existe uma ligeirissima hipotese de talvez vir a encontrar bules, mas para já não passa de possibilidade, vamos ver se existirão desenvolvimentos.ontem fui passar a manha no centro de emprego( sim 3h a espera é dose)para tratar de alguns promenores disso e depois comprar uma impressora nova( já que a minha "apagou-se". quanto ao resto, tudo na mesma,embora ( felizmente , mas talvez passageiro),neste momento não me sinta tão mal como já estive á bem pouco tempo,mas vou dizer algo sincero: sei que muita gente que lê o blog está um bocado "farta" de ler sempre sobre as mesmas coisas, sempre as minhas tristezas, e por isso peço desculpa por não conseguir melhorar apesar do apoio que me dão, desculpem as minhas "depressões", mas espero que continuem a visitar/comentar o blog e a mostrar esse apoio. muito obrigado a todos voces. fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Ana Pereira disse...

bem claro que é mais complicado conduzir um carro a gasolina mas tbb axo que é uma questao de prática....
acredito k ja estás ligeiramente melhor embora saiba que é complicado gerir os sentimentos por vezes...
Fico contente por ja teres carta agora é so rolar :) e ter cuidado:)

Ps-desculpa a minha ignorancia mas o que sao "bules"?:)

Purple Petunias disse...

Oh, parabéns! Hehehe
Mais um perigo na estrada, não chegava o Dy "fiu" hihihi

Rui, não te podes importar tanto com a opinião dos outros. O blogue é teu, certo? Então escreves o que quiseres, quem gostar de ver gosta, quem não gostar que feche a página. ;)
É como te digo, tudo se resolve e acredita que isso não passa só de uma fase menos boa. =)

Porta-te ;)

Anónimo disse...

Oláaa!

Eu também quando comecei a andar de carro foi um a gasolina. E digo-te mais, uma pessoa que começa assim, depois é mais fácil pegar em qualquer carro. ;)

Quanto ao que aqui escreves ninguém tem nada que estar farto. Se bem sei, aqui é onde fazes os teus desabafos, e exprimes os teus estados de espirito.

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Qual é a diferença entre conduzir a gasóleo e a gasolina?

Riga/V-1-Boy disse...

carmen nao sei se vais ler mas respondot

as diferenças, é que por exemplo para arrancar tens que acelerar mais se for a gasolina, se for a gasoleo basta deixares o pé sair da embraiaem normalmente e dares um pouco de acelerador e ele arranca. normalmente as aulas tens num carro a gasoleo, por isso a transiçao para gasolina ser mais dificil

Anónimo disse...

Ahh, mas nas aulas devia ser era a gasolina! Assim um aluno ficava melhor preparado.