sexta-feira, 25 de setembro de 2009

diferente

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se andando. bem , comfesso que nos ultimos dias tenho andado um pouco em "baixo" e pensativo, porque sinto que a minha vida nos ultimos tempos funciona em circulo. estou bem, o meu coração "trai-me" vou abaixo, vou ainda mais abaixo, depois aos poucos consigo recuperar, volto a ficar bem, mas tudo volta a repetir-se, eu digo isto, porque esta situação é em tudo semelhante ao que passei há mais ou menos um ano atras. dizem que eu fico diferente, mas sinceramente não sinto isso, sinto que sou o mesmo. hoje em principio irei ver mais um carro, pelo menos pelo que parece o orçamento já subiu um pouco o que premite encontrar um carro um pouco melhor. também as coisas estão mais calmas cá em casa devido a termos encontrado a 2 dias o corpo da minha gata, que desaparece faz hoje 2 semanas,acabou por ser um alivio encontrar o corpo,mas apesar de tudo as coisas já não serão as mesmas cá em casa, isto deixou todos muito abalados e provavelmente animais por aqui dificilmente voltarão a existir. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

A_torrinhos disse...

Olá,

Tadinha da bichinha :(...

O meu cãozinho tb anda com uma patinha magoada :(

Bjs, Filipa

Purple Petunias disse...

As coisas às vezes não funcionam bem assim. Eu bem que tento não ligar a certas coisas, já engoli muitos sapos... é normal que venha a baixo. Eu sei que é isso que muita gente quer, e tento ser forte para não ir a baixo, mas é complicado...
Obrigada pelo apoio ;)