quinta-feira, 10 de setembro de 2009

sacanas sem lei

ola pessoal cá estou eu para mais um post, espero que esteja tudo bem com vocês. bem como o titulo dá a entender ontem fui ao cinema, ver o novo filme do Quentin Tarantino "sacanas sem leis", bem não me vou alongar na história do filme, mas posso dizer que vale a pena, é muito bom e tudo que se diz por ai dele, confirma-se. é daqueles filmes típicos para fãs do Tarantino, tem uma boa história, embora como sempre ele use e abuse dos detalhes, mas tem todos os ingredientes dos filmes dele:violência explicita quanto baste,um humor negro e mordaz e grandes interpretações( sim temos um Brad Pitt em grande forma,mas são aqueles actores menos conhecidos que sobresaiem). mas antes disso digamos que fui acordado as 6 e vinte da manha com a trovoada que se abateu sobre a região de Lisboa, como sabem eu e a trovoada não nos damos muito bem e por isso toca logo a saltar da cama. pois é, é um dos meus panicos:a trovoada =(. ontem também fui a mais uma consulta com a psicóloga, correu bem, já que apenas serviu para lhe contar as novidades e dentro de um mês volto lá para nova consulta. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Saltaste da cama e foste para onde?!?!? Eu ficava era bem quietinha, enroscados nos lenções. :P

Quanto ao filme, confesso que estou ansiosa para o ver, a ver se teho tempo.

Bjs, Filipa

b disse...

por acaso nao gosto muito de cinema
espero que tudo esteja bem continuaçao de boas consultas
beijinhos

Marina Pereira disse...

pá vai te lixar mais á trovoada LOL eu apanhei uma molha até ao pelo de n ter chapéu e sobrevivi

lololol

beijoca (o resto ja sabes lol)

Anónimo disse...

hehehe...
Eu também ficava na caminha :D
E ouvir o som da travoada lá fora :)

Sobre o filme --'
Epa.. nao faz o meu genero :D


Cump. Rui